quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

We Love Shoes!!

Olá pessoas lindas... Saudades de tudo aqui, estou de férias ainda e estava viajando, acabei não levando o laptop e fiquei sem atualizar o blog porque o meu celular não carrega as imagens direito (affos), sorry but, vou procurar postar mais agora... Bom, hoje vou falar sobre um acessório indispensável para o look, principalmente o feminino: SAPATO.
Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. Nos países frios, as botas principalmente servem como protetores e aquecedores para os pés, ao passo que, nos países mais quentes, como o Brasil por exemplo, usa-se mais a sandália e o chinelo, protegendo o pé, mas sem o abafar, com modelos mais modernos e cheios de muita personalidade e atitude que fazem os pés e a cabeça da mulherada.
Hoje, esta peça transcendeu sua finalidade inicial e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social. 
Eu selecionei alguns modelithos que acho a "cara" da feminilidade. Cada tipo com muito estilo e glamour, vários tamanhos e seguimentos diferentes afinal, o importante é sentir-se bem ao seu modo mas, não se esqueçam, nada de cair no ridículo hein. Enjoy girls!










Imagens: Reprodução.


Lindos não meninas? Sou apaixonada por sapatos, se pudesse levaria todos que gosto mas, vamos com calma que nem só de sapato vive a mulher né, hahaha.
Bjinhosesintam-selindas! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)