Mostrando postagens com marcador Look Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look Inspiração. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

Look Blogueiras: Blog da Mariah!

Olá lindas! Trouxe uma postagem hoje que adoro, como eu sou uma amante de blogs relacionados a assuntos de moda, visito sempre que tenho um tempinho os meus favoritos nacionais que são: Garotas Estúpidas, Blog da Mariah, Dia de Beauté e Sanduíche de Algodão. Visito alguns outros mas, os principais são os que acabei de citar. Curto demais os looks dessas blogueiras e a escolhida de hoje foi a fofa da Mariah Bernardes, do Blog da Mariah. A cor mostarda é linda e está com tudo, a tia/madrinha do maridón ganhou uma bolsa lindaaa nessa cor, quando eu tiver a oportunidade, fotografo e acrescento nesta postagem tá, hehe.

Nas imagens abaixo, a Mariah está usando:
Camisa Etoiles; saia Cris Barros; bijoux de caveirinha Butler & Wilson; sandália Luiza Barcelos; cinto Mixed.


Fotos: Blog da Mariah.


E então florzinhas, o que acharam do look da Mariah? Eu amei e a acho super estilosa e sabe usar as peças com charme e elegância!

Desejo-lhes um final de semana maravilindo, fiquem com Deus! :)
Ass...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Para inspirar a sua semana...

Olá amoras queridas, desculpem-me um pouquinho a ausência mas, estou por aqui sempre que posso tá. Postagem de alguns looks que podem inspirar a semana, descontraídos, românticos, enfim, cada um que faça parte da sua tribo.






Imagens: LOOKBOOK.

E então gatcheenhas, qual o look que vocês mais gostaram e que tem mais a ver com o seu estilo? Contem-me tudinho hein, rs. :)
Ass...

sábado, 2 de julho de 2011

Você ama o verde? Então ajude a salvá-lo!

Estou viva pessoas! kkkkk... Nossa, desculpem-me por tanto tempo fora do ar... meninas, eu tive princípio de pneumonia e estava me cuidando, sem ânimo nenhum para a net. Ainda não estou cem por cento mas, estou me cuidando e logo logo estarei novinha em folha, rs. Por falar em folha, que é verde, resolvi falar sobre o verde e como não estamos cuidando muito bem dele... Tenho visto queimadas, devastação e derrubadas de árvores, o que prejudica e muito o ambiente em que vivemos, tem várias formas de evitar esses tipos de "comportamentos" humanos para com a natureza, será que não sabem que estão acabando com as próprias vidas, dessa forma? Nem pensam nos filhos e netos, pois, certamente evitariam toda essa destruição. Como forma de chamar  a atenção para este assunto, como este blog é voltado para assuntos de moda e afins, postarei alguns looks com a cor que representa a nossa mata atlântica, tenho esperança que um dia tomem consciência e combata essas impunidades. Eu particularmente não tenho muitas peças na cor mas, acho bonita, uso mais acessórios, peças de roupas tenho poucas mas, vou aderir um pouco mais, afinal a cor é linda né... Vai bem com muitas combinações, fiquem de olho e ajudem a cuidar do nosso verde. Enjoy girls!











Imagens: Lookbook

E vocês gateenhas, usam verde? Tem belíssimas combinações, se vc não curte roupas, não tem problema, tem bolsas e sapatos/sandálias lindíssimas, it acessórios incríveis, basta encontrar um tom e estilo que mais combina com o seu jeito de ser, aí é só usar e ahazar! Um lindo final de semana, ajudem a salvar o verde e #cuidem-se!
Ass...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look das Blogueiras: Blog Two Dots!

Blogueira dodói na área gentem, hahaha... Olá neko girls lindas, todas lindas e em cima do salto? kkkkk (tosca), espero que estejam bem pois, esta que vos escreve estava bad nos últimos dias, sem ânimo algum, só ficava na cama, dores terríveis no abdome e náuseas, sem conseguir comer quase nada, apenas bebendo líquidos, principalmente água e água de coco... me sinto um pouquinho melhor mas, ainda com dores, o maridón brigando comigo porque não queria e não fui ao médico, rs (confesso que odeio e só vou em casos extremos, isso é péssimo #nãocopiem). Bom, chega de falar da minha saúde (ou da falta dela, kkkkk). Eu sou fã de várias blogueiras nacionais e algumas gringas e não poderia deixar de falar nas sisters mais elegantes, lindas, simpáticas e fofas da blogsfera né... Tem muitas meninas que já conhecem o blog Two Dots (adógooo) e sabem do que estou falando, rs. A Jessy e a Pam que comandam e muito bem, diga-se de passagem o Two Dots, acho super fofo como elas tratam as suas dots, hahaha... Eu as acho super estilosas e nada mais justo do que postar aqui alguns looks da dupla maravilhosa que super admiro o trabalho que elas desenvolvem como todo carinho no blog. Vamos conferir alguns modelitos dessa linda dupla? Espero que elas gostem dessa pequena homenagem aqui no NP, pois é com todo o carinho e sei que elas merecem, dots Pam e Jessy, muitos beijinhos e ahazem sempre. Enjoy girls!

Estilo Pam


Estilo Jessy


Imagens: Two Dots

São lindas e super estilosas não?? Ahazam nos looks essas sisters, adógooooo, hahaha. Para conferir mais o trabalho delas basta acessar o blog tá, clica no nome acima, aonde tem imagens, logo abaixo. Espero que tenham gostado fofeenhas!
Ass...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saia Plissada!

Oi fofíssimas! Quando vi a volta da saia plissada, lembrei de quando eu era pequenina e usava uma farda que era uma blusa branca com botões, saia plissada azul marinho e sapatinho de boneca com a meia branca até a altura do joelho, rs. Achava tão fofa, só não lembro de ter alguma foto usando ela, perdi várias fotos (bad).
É uma peça chave para o look de inverno e você pode combinar com vários acessórios diferentes, tem as mais curtas até as mais longas, dependendo do estilo e ousadia de cada uma, tem looks que ficam incríveis.
Plissê, de origem francesa plier, que significa dobrar ou preguear. As saias plissadas, também conhecidas como plissé e pleated skirts são cheias de preguinhas. Elas vieram com tudo nesse outono/inverno 2011, leve e elegante e cheias de movimento, tem do modelo mais curto ao longo. O modelo esteve no auge nas décadas de 20 e 50, voltando agora em grande estilo.
Vale lembrar que teve a eterna diva Marilyn Monroe usava o seu famoso vestido plissado.


Longas




Curtas


Imagens: Reprodução.

Espero que tenham gostado e relembrado (algumas, rs) dessa peça que voltou com tudo. Sabendo combinar as peças e acertando nos acessórios irão arrasar, com certeza! Só deve tomar cuidado pois tem alguns tecidos que são mais grossos e não favorecem muito para quem tem um quadril largo ou está acima do peso, portanto podem escolher tecidos mais finos. 

Ass...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se jogue no vermelho!

Olá neko girls! A minha sexta feira está em clima de vermelho rs, hoje mais cedo, voltando do trabalho à caminho de casa, vi uma garota entrando no shopping com um look lindo, usando vermelho com nude, pena que eu não tive como registrar, ela usava uma t-shirt podrinha bege, um blazer boyfriend vermelho fechado, calça jeans em tom claro, scarpin e bolsa nude com uma head band linda dourada, sem querer ela acabou virando a inspiração do dia, hahaha... Portanto, resolvi juntar alguns looks com esta cor que como sempre arrasa no outono/inverno. É um misto de paixão e glamour, tudo isso numa só cor hein, porém não devemos exagerar na quantidade de peças no mesmo tom, senão cai na breguice, (na minha opinião, claro, rs.) vamos conferir as imagens e inspire-se você também. Enjoy girls!






Imagens: LOOKBOOK.

E então gateenhas, gostaram dos looks? Vocês costumam usar vermelho ou não curtem? Na verdade eu prefiro usar mais acessórios do que roupas. Espero que tenham gostado da postagem. Um lindo e iluminado fim de semana a todas. Take care! :)
Ass...

domingo, 20 de março de 2011

A elegância da Michelle Obama!

Olá suas lindas! Final de domingo e agora que sosseguei para postar, hoje rolou o niver da tia e madrinha do maridón então, a farrinha durou durante o dia e só terminou pela noite.
Bom, como acho motivo de inspiração, resolvi postar e falar sobre a elegância e o estilo da super esposa do presidente mais influente e respeitado do mundo (eu considero tá), acho eles uma simpatia. Acho a primeira dama dos EUA super elegante, a Michelle Obama além de esbanjar simpatia, que transmite uma beleza interior, o que eu considero a mais importante, passa através da sua imagem, segurança e muita elegância. 
Amo os looks que ela usa, principalmente os vestidos. Ela mistura a simplicidade e também muito glamour nos modelitos. Xokay quando vi as imagens da Michelle na sua juventude, haaha... Parece outra primeira dama, realmente amor e dinheiro mudam muito uma (aparência) pessoa. Selecionei algumas imagens que gostei para dividir aqui com vocês. Fiquei super ligada na estada da família Obama aqui no Brasil, não posso deixar de mencionar que sou fã deste casal e em especial o presidente, Barack Obama. Conversas á parte, vamos aos looks! 





 Imagens: Reprodução.

E vocês gateenhas, o que acham dos looks da Michelle? A acham elegante, brega ou normal? Contem-me tudo, rs.
Ass...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Romantismo é Moda!

Oie pessoas que me fazem bem, como vocês estão? Espero que tudo na santa paz. Para mim o dia hoje foi um pouco difícil, o pai da moça que trabalha aqui em casa faleceu hoje e a tia do maridón fez uma cirurgia mas, graças a Deus passa bem. A vida é assim dias difíceis sempre existirão mas, sabemos como superar e aos poucos tudo vai se normalizando, dias melhores virão.
Mudando de assunto agora, falando de uma das coisas que me faz bem e acredito que para a maioria das mulheres também, que é moda e utilidades femininas. Já ouviram falar que a sua aparência diz o que você é ou a mensagem que você quer passar através dela.  E quando vejo looks como estes abaixo, só me passa a imagem de uma pessoa romântica e delicada, acho lindo esse estilo e ultra glam, altamente elegante e combina com pessoas que transmitem delicadeza e sensibilidade para sentimentos nobres. 





 Imagens: LOOKBOOK.


E vocês fofeenhas, gostaram dos looks desta postagem? Qual o estilo de vocês? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, kkkkk.

Ass...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Look Reveillon - Total White!

Pessoas lindas, peimeiro quero desejar um FELIZ NATAL atrasadinho, eu não conectei esses dias devido a grande correria, comprinhas, visitas a familiares e blá blá blá... desculpe-me pelo atraso no post e desde já comunico que devo ficar um tempinho sem postar pois estarei de férias no próximo mês (uhullll), vou trabalhar até próxima quinta (30/12) e só retorno dia 02/02/11. Como o Reveillon está se aproximando não poderia deixar de postar sobre alguns looks que vão arrasar nesta virada tão especial. Curtam bastante galsinhas, vamos celebrar com muito amor e PAZ, é o que estamos precisando muito neste momento. Enjoy!



Imagens: BOBSTORE.

Espero que tenham curtido os looks, achei cada um mais lindo que o outro, ahasem neste ano novo e o mais importante, curta este momento com muita paz e amor no coração, ao lado de pessoas que amamos. 
Desta forma com certeza, o próximo ano será cheio de boas realizações e vibrações positivas, desde já quero agradecer a paciência, carinho e amizade a todos os que me cercam, meu amorzinho, minha família, amigos e as minhas fofetes leitoras do blog, amo todos vocês! Muito obrigada pelo carinho e continuem acompanhando o NP pois, tudo o que faço aqui é com o maior carinho para vocês. 

Bjinhoseum2011cheiodepazeamorparatodos! =)
Ass...