Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamentos da Risqué!

Hey bonitas, como estamos?? Gente, eu vou virar #aloka vendo tantas novidades relacionadas a esmaltes... 
Tá! Eu sei que não vou usá-los todos de uma só vez mas, ficar experimentando antes é óteemooo, até escolher o que realmente vai usar, hahaha... Eu estou babando pelas novidades da Risqué (tá danadeenha hein amigha!). São três lançamentos: Color Effect, Fast Fashion 02 - Ouro Nude e por último, a nova coleção Penélope Charmosa. Primeiro: a coleção "COLOR Effect" que veio com 6 cores incríveis e ousadas, como eu gosto, tudo o que envolve ousadia no mundo da moda me atrai, gosto do diferente, do que encanta e atrai olhares confusos, hahaha. Uma peninha eu ainda não ter encontrado por aqui em Salvador, se bem que eu ainda não fui a Esmalteria Miss Verniz mas, vou entrar em contato p/ conferir, caso já tenha lá, vou correndo feito loka e garantir os meus que não sou boba nem nada, haha.

COLOR Effect
Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.
Os que me encantaram mais foram: Miragem Azul, Cobertura Encantada e o Chão de Estrelas, acho que o Besouro também eu quero experimentar, hahaha.
Fast Fashion 02

Para quem não se lembra, o Fast Fashion 01 foi o preto fosco, inclusive foi edição limitada e a Risqué ao longo do ano iriam lançar novas cores com os números indicando cada um.
O conceito da marca ao trazer ao mercado ousadia com o fast fashion (moda rápida, de consumo imediato), sempre tem escolhas e acertos em relação a esmaltes, creio que seja a marca que lidera o mercado nacional. O Ouro Nude é uma versão com uns brilhinhos dourados delicados, ele é clássico e traz muita elegância e ousadia, para quem não é adepta de esmaltes escuros, #ficadica. É lindo não é? Quero muito todos eles, rs.

Nova Coleção "Penélope Charmosa"!
As cores: Bonquinha Charmosa (amarelo), Toque de Penélope (rosinha nude), Apuros em Miami (laranja),  Armadilha Tropical (verde) e Relax da Penélope (azul).
Imagens: Divulgação.

 Quem usou e aprovou a primeira edição da coleção "Penélope Charmosa" vai amar esta nova coleção, seguindo as tendências para o verão 2012, a marca trouxe nesta edição cores alegres em tons pastéis, fortes e coloridos. Bonitas, são 05 cores novas, wowww, que tudo hein! 

Me encantei por todas as cores. E vocês, o que acharam nekinhas? Uma linda semana p/ todas, fiquem com Deus e cuidem-se! :)
Ass...

domingo, 7 de agosto de 2011

Os esmaltes da Sabrina Sato: Passe Nati!

Sei que já deveria ter postado aqui sobre os esmaltes da Sabrina Sato em parceria com a linha de esmaltes Passe Nati mas, eu fui adiando com a correria do dia a dia mas, enfim... antes tarde do que nunca não é, rsrs...
Eu ainda não expetmentei mas, estou me coçando de curiosidade para comprar alguns desses vidrinhos, principalmente a linha francesinha fosca, as cores estão lindas, eu até usei essa semana um preto fosco (Risqué) com um super brilho nas pontas, tipo francesinha mesmo mas, acabei não registrando as imagens (dããã), vamos ao que interessa, mostrar os esmaltes da linha para quem ainda não os conhece. Quem não gosta muito dessas novidades assim é o maridón, haahaahaa... na verdade eu acho que ele já se acostumou viu, um dia desses ele até me chamou para ir a esmalteria que tem aqui em Salvador, eu que não fui porque estava cansadinha, saindo a semana quase toda após a jornada de trabalho, ele mesmo falou: "Depois não vá dizer que eu não lhe chamei hein", hahahaha. É uma figura viu (#teamo mozão).





Backstage da Campanha





Imagens: Divulgação.

E então nekinhas, gostaram? Corram até a lojinha, esmalteria supermercado ou farmácia mais próxima e façam a festa hein, eu vou ver se acho essa semana por aqui e experimento logo, conto aqui depois o que achei tá. Um lindo domingo a todos! :)
Ass...

domingo, 3 de abril de 2011

Esmaltes Tendências Outono/ Inverno 2011!

Olá gateenhas! Tudo lindo por aí? Hoje vou postar sobre esmaltes que são sucesso nas estações de out/in... Confiram algumas marcas que lançaram as maravilhas que deixam as mulheres ainda mais glamurosas, acho que o esmalte virou um acessório indispensável no look de uma mulher.

CHANEL

MAC

AVON

IMPALA


RISQUÉ

HITS

DOTE
Eu adorooo esmaltes, fico louca quando entro numa loja, nem sei qual escolher, dá vontade de levar todos que gosto. E vocês, gostaram das tendências para o inverno? Comentem lindocas!
Ass...

terça-feira, 15 de março de 2011

Esmaltes da Semana: Elke + Colorama!

Eu estava usando um vermelho, 40 Graus da Colorama mas, estava cheio de bolinhas e isso realmente estava me incomodando então eu não aguentei (dei xilique #aloka) e tirei tudo com aquela bela lambancinha que o vermelhinho causa, como meu removedor havia termindado tive que usar uma acetona bem inferior que estava em mãos, daquele tipo que deixa as unhas esbranquiçadas, uó. Para dar este efeito mais glam, usei o crepúsculo 33 da linha Elke, que já tem um pouco de glitter mas, ainda achava que dava para incrementar, hahaha, então resolvi usar o glitter prata da linha artística da Colorama.



O que acharam florzinhas? Muito perua, você usaria (ousaria) ou acha bonito nas unhas alheias?? kkkk... Como eu amo ousar ponho o esmalte que me dá na telha e saio com o maior carón hahaha, afinal o importante é usar o que gosta e se sente bem. Seja feliz consigo mesma e ahase menina!!
Ass...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Unhas de Zebra - Faça você mesma!

Olá meninas! Bom, antes de postar a Inspiração do Dia de hoje, eu quero mostrar um video de uma garota, a Gabriela, do blog Taradas por Moda, ensinando a fazer unhas de zebra, o resultado ficou lindo e a técnica que ela usou parece ser bem fácil, depois vou procurar os itens e tentar fazer ou pedir para a minha nail designer, (gostou do nome? xike bem) hahaa... Confiram o passo a passo. Achei lindooo, amei. Enjoy gals!

Imagem: Canal do Blog Taradas por Moda no YOUTUBE.

Espero que tenham gostado lindinhas, eu adorei o resultado e vocês, curtiram? oO

Bjinhosevivamavidaintensamente! =)
Ass...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu quero unhas douradas já!

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.


  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

Olá pessoas lindas, desculpa pela ausência but, não estava muito legal ultimamente, estômago bombando, hauhauhsa... e ainda por cima estou postando com pressa pois, estou marcada no salão daqui a pouquinho, vou fazer as unhas e a minha inspiração de hoje é o dourado. Recebi uma super dica da minha amiga carioca, Mari que me ajudou com esta postagem. (Super obrigada flor, pela sua participação especial, hahaha..).
Espero que gostem florzinhas. Enjoy!

Bjinhoebusquemapaz! =)
Ass...

domingo, 24 de outubro de 2010

Esmaltes Hits - Pop Up Store Verão!

Gente, era para ter feito esta postagem há um bom tempinho mas, a falta de tempo e a memória não me permitiram, haha... como sou uma leitora assídua do blog  Garotas Estúpidas, da Camis Coutinho, e foi lá que vi essa ótima novidade (nem tanto agora mais, kkk).  A coleção foi feita uma parceria da loja Pop Up Store, da Fabiana Justus com a linha de esmaltes Hits Speciallitá.


Atenção a um detalhe hein meninas, antes os esmaltes eram vendidos com exclusividade na loja e com o logotipo da  Pop Up Store na tampinha, agora vocês podem encontrá-los como a coleção, Delícias de Verão!

Nesta imagem acima é a imagem do estojinho da Camis Coutinho na Pop Up Store.
Fotos: Garotas Estúpidas, por Camis Coutinho.

Bjinhossss! =)
Ass...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Wow, xokay: Impala Matte Fluors!!

  
Imagem: Divulgação

FOTO: Spirt Tech Club! Fluors Shock

Continuando com as minhas navegações e buscando 9dades, que não são tão novas but, XOKAY com a nova coleção da Impala que foi lançada no SPFW 2010!! E nom poderia deixar de mostrar aqui no NP né (fala sério) lindas d+. Chama-se MATTE FLUORS a nova linha, sei que esse verdeenho e amareleenho serão bastante usados principalmente por ser ano de copa né, (dá-lhe Brasiiiiiiiilllll) vou usar MUUUUITO!
Quando pode adquirir?? Agorinha em fevereiro estarão nas lojas, espero não haver dificuldades para mercá-las aqui em Salvador. o.O Unhas coloridas, YES! Curto mt td isso!


  • Falando nisso...
A cantora Pixie Lott já é uma usuária assídua dessa moda de unhas coloridas, a nova pop star, (acho ela com um jeitinho It Girl de ser) aparece em várias imagens com as unhas com cores fortes e em tons fluorescentes, só que nesta imagem abaixo estava precisando só dar um trateenho nas unhitas né fofeenha,  hahha mas, mesmo assim tá show viu. Bom, é isso amoras, um lindo domingo, fiquem com Deus, um cheirinho!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

New: Risqué " Jóias Místicas" by Reinaldo Lourenço!

Imagem: Divulgação

Hello gals, saudadessssss de estar aqui, estou no finalzinho das férias (bad), aproveitando que estou em casa agora, ardida depois de ter curtido a ilha, falta de costume de ir à praia e olha que passava bastante protetor mas, enfim vamos ao que interessa né... sei que em outros sites e blogs já postaram, afinal o que é bom temos que compartilhar n é, entom resolvi postar aqui na NP tbm.
A nova coleção Outono/Inverno 2010 da Risqué by Reinaldo Lourenço que traz a linha com 06 cores, divididas entre foscos (acetinados) e brilhantes. But, calma fofetes, não se empolguem ainda pois, só estaráo à venda em março tá. 
Em particular amei o azul e o roxinho maravilindoooo (AMEI), hum, espero que março não demore logo a chegar, hahaha. Vamos dar nomes aos bois, credo que brega isso, as "JÓIAS MÍSTICAS" hsuahsuahs, affz, falei d+! 
As cores da FOTO acima são: Diamante Roxo, Citríno Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura. 

Um fds maravilhoso para tds vc's.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Risqué - 7 Vermelhos Capitais


Hello Girls, como vc's estão? Spero que beimmm, bom, estou postando o que deveria ter postado antes mas, infelizmente estava sem tempo, o que importa é que não esqueci neah, os esmaltes da Risqué, representados pela atriz Mariana Ximenes, com puro glamour eis os 7 vermelhos Capitais:

* Toque de Ira

* Preguicinha

* Santa Gula

* Pura Luxúria

* Doce Orgulho

* Possessão Rosa

* Inveja Boa

Eu já comprei e usei o Possessão Rosa, linda cor mas, eu fiz merdeenha, pq passei o Rebú por cima por isso modificou o tom mas, ficou lindo ainda assim, depois experimento ele somente e tiro uma foteenha, pq já mudei a cor do esmalte, estou usando o Azulejo Português também da Risqué, leendooo, amei. Espero que tenham gostado da postagem de hoje, um xero bem totoso p/ todas.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=








Ass...