
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.

Awww, Aaliyah, como era linda, pena que se foi tão cedo num trágico acidente mas, não estou aki para falar de coisas tristes, bom vamos a homenagem de hoje, meu amorzinho Binho... essa cantora é mais uma das milhares de coisas que me fazem lembrar meu amor logo no início do nosso namoro, e olha que ele quase me matou por isso, shaushausaha... bom, vou resumir a história, ao longo dos 2 meses de namoro ou menos que isso, Binho (Fábio, Alca, ou como queiram chamá-lo, p/ mim é meu fofuxeenho, hsuhausah) me emprestou o cd original da Aaliyah que ele teve trabalho p/ encontrar, inclusive teve que importá-lo na época, eu ouvia tanto o cd e dançava ao som da diva, que Deus a tenha num bom lugar... que deixou minha irmã que antecede a mim (Jú) totalmente furiosa, pq toda vez que era a minha vez de arrumar a casa eu ficava na frente do espelho dançando, ainnn, teve um dia que eu saí e o cd estava lá intacto, qdo eu retornei ao my home sweet home, misteriosamente a capa do cd estava totalmente molhada, OMG, eu quase pirei, pense numa situação desagradabilíssima, aff, como eu iria contar p/ ele mas, como sempre é o melhor caminho, contei a vdd e nada + que a vdd, huahusahsa, e na maior face wood o devolvi ao dono. Até hj ele lembra desse episódio, hsuahsuahsa... Toda vez que ouço a Aaliyah não esqueço desse fato verídico, hsuahsuahusahsua. Te amoooo mt my baby, forever.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Oie gentéim, eu resolvi postar algo que me lembre amigos, pode ser um vídeo, uma foto, um pensamento, uma roupa, uma música, enfim, algo que me faça lembrar de alguém especial p/ mim (meus amigos). E para começar resolvi postar um vídeo pois toda vez que eu assistir ou ouvir a música do Gigi D'agostino vou lembrar de uma amiga inglesinha de Londres mt especial, a Louise. Bom, como ela não entende o português vou deixar uma notinha em inglês mas, não estranhem please, porque não manjo mt bem, hauahuaa... mas, acho que dá p/ entender, o importante é a intenção e o carinho. Bjuss a todos os meus amigos!
Lou baby, here provide tributes to friends that reminds me of someone special here and leave a tribute to you, I know you like the Gigi D'Agostino, then i decided post because every time I watch the video or listen to his songs , I remember you, thank you always for your love and your friendship, even with the distance I feel that your friendship is true, thanks for everything. Sorry for my bad english, hope you understand my palaras. Kisses and hugs sweetie.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=