quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas básicas!

Oi gateenhas, cá estou novamente depois de dias sem um sinalzinho de vida no blog não é... Desculpem-me a ausência mais uma vez é que minhas férias estão terminando e eu estou aproveitando mais um pouquinho afinal, só temos a cada ano, então, é preciso aproveitar todos os momentinhos que são preciosos. Bom, ontem fui ao shopping comprar o presente do vozinho do meu more e aproveitei e fiz umas comprinhas básicas porque ninguém é de ferro não é mesmo? hahaha... Fiquei tentada a comprar mais coisas porém, meu mozito estava do meu ladinho me controlando pois, eu estrapolei no último mês, hahaha. Resolvi mostrar algumas coisinhas que consegui comprar ontem, algumas delas são a sombra em pó dourada da Capricho e o gloss labial da linha Intense é um tom de malva, um rosadinho lindo, nem mostra a cor real na foto mas, dá para ter uma noção, ambos O Boticário. Uma clutch bag bege da Renner, sandália nude comprada na loja Dinni, pulseira e brincos dourados baratinhos na Art Folheados.









Então galzinhas, é só uma prévia do que eu gosto de comprar e compartilhar com vocês. Tenham um lindo fim de semana.
Bjinhosebeijembastante!
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)