Mostrando postagens com marcador Decoração Festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Decoração Festas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decoração: Chá de Fraldas!

Nossa, fiquei simplismente apaixonada e louca (só vontade mesmo, por enquanto, haha) para ter um bebê só de ver essas fofurinhas lindas, cada coisinha mais cuti cuti que a outra, bom, como disse na postagem anterior, vou postar agora sobre Chá de Fraldas para ajudar a minha cunhada (Cristiane) com idéias para decoração, lembrancinhas, bolo e docinhos para este evento tão especial, que é a chegada da minha mais nova sobrinha! Espero que ajude também as demais mamães que estão querendo fazer o chá mas, ainda não tem idéias, estas imagens que vocês verão é de um site super fofo, (clica aí do lado) Limão Flor, lindo e criativo, tem muito mais idéias lá sobre vários tipos de festas... então, enjoy mamys!

Tema: Helo Kitty.








Lembrancinhas





Convite




Temas variados













 Imagens: Reprodução.


Espero que todas tenham gostado e quem ainda não está esperando o seu baby também fica as dicas para as que ainda serão mamães, assim como eu sonho um dia.

Bjinhoseparabénsasmamys!
Ass...

Inspiração: Decoração de Festas!

Hello gals! Como vão todas? Espero que estejam ótimas, eu estou feliz poque soube hoje que vou ser titia (mais uma vez, hahaha) de uma menininha, várias usg's e só agora no 5º mês que deu para visualizar o sexo. Parabéns maninho e cunhada! Que esta princesinha venha a este mundo com muita saúde e nos traga muitas alegrias, como o mano que vai escolher o nome (segundo a informação da cunha, haha), vou dar algumas dicas, hahaha... Bom, aproveitando o assunto, hoje vou postar sobre decoração de festas vi algumas lindas no site (clica aí do ladoBossa Nova Decoração e gostaria de compartilhar com vocês, aproveitando a ocasião postarei logo a seguir algumas dicas para o Chá de Fraldas, para ajudar a minha cunhada, haha... Enjoy girls!









Então, não é um sonho essas decorações? Adorei cada uma delas, espero que tenham gostado lindinhas.

Bjinhhoseaproveitemobomdavida! =)
Ass...