Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

Esmaltes da Semana: Metal Glam da Impala SPFW!

Simplesmente amei o tom deste esmalte, não é totalmente preto e tem um efeito perolado, maravilhoso. Essa cor faz parte da coleção SPFW, são cinco cores no total. O preto metal glam, azul aviador, vermelho guerra (lindo tbm), verde militar e o 3d (lindíssimo), já usei o metal glam + o 3d juntos, ficou belíssimo. Se eu pudesse mudaria de esmaltes a cada dia, rs. Bom, confiram o metal glam em minhas unhas, rs. 





Detalhe: as unhas não estão lá essa coca-cola toda, hahaha... Bom, eu desejo uma semana maravilhosa a todas vocês fofeenhas! :)
Ass...

domingo, 3 de abril de 2011

Esmaltes Tendências Outono/ Inverno 2011!

Olá gateenhas! Tudo lindo por aí? Hoje vou postar sobre esmaltes que são sucesso nas estações de out/in... Confiram algumas marcas que lançaram as maravilhas que deixam as mulheres ainda mais glamurosas, acho que o esmalte virou um acessório indispensável no look de uma mulher.

CHANEL

MAC

AVON

IMPALA


RISQUÉ

HITS

DOTE
Eu adorooo esmaltes, fico louca quando entro numa loja, nem sei qual escolher, dá vontade de levar todos que gosto. E vocês, gostaram das tendências para o inverno? Comentem lindocas!
Ass...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!

Ain, que sufoco viu... devo confessar que tenho problemas para pintar as unhas da mão direita, hahaha, queria ser ambidestro nessas horas. Comprei as cores prata e dourada da linha Impala Cromo, da Impala, o escolhido foi o prateado, tentei fazer uma foto para vocês terem noção de como ficou, quem ainda não experimentou eu recomendo, fica lindo, tipo um aço escovado, cromadinho mesmo... Mas, ele é consistente então, basta uma camada senão fica muito grosso e o bom dele é que seca rapidinho. Não é dos mais caros mas, também não é tão baratinho, eu paguei R$ 11,50 por cada vidrinho, comprei na Bel Salvador do shopping Iguatemi, não sei se é por ser num shopping que custa mais caro mas, quem puder dá uma conferida em alguma loja fora, acho que tem uma na Av. 7, pelo menos tinha, como não ando para esses lados, não tenho como afirmar, depois pergunto a quem frequenta, haaha... confesso que pareço uma tabaroa naquelas bandas, fui lá outro dia com a tia do super mozi e fiquei um pouco agoniada, perguntava p/ ela: Vai demorar ainda? Quero ir ao shopping, sem ar condicionado aqui não dá, eu já estava nervosa... Ela ria de mim, hahaha. Acho que preciso visitar mais lá, tem até umas coisas bacaninhas com uns preços bem dignos. É isso lindas, vou ficando por aqui que já falei demais hein, kkkk.



Bjinhosss e uma linda semana para todas vocês! =)
Ass...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Unhas de Zebra - Faça você mesma!

Olá meninas! Bom, antes de postar a Inspiração do Dia de hoje, eu quero mostrar um video de uma garota, a Gabriela, do blog Taradas por Moda, ensinando a fazer unhas de zebra, o resultado ficou lindo e a técnica que ela usou parece ser bem fácil, depois vou procurar os itens e tentar fazer ou pedir para a minha nail designer, (gostou do nome? xike bem) hahaa... Confiram o passo a passo. Achei lindooo, amei. Enjoy gals!

Imagem: Canal do Blog Taradas por Moda no YOUTUBE.

Espero que tenham gostado lindinhas, eu adorei o resultado e vocês, curtiram? oO

Bjinhosevivamavidaintensamente! =)
Ass...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Wow, xokay: Impala Matte Fluors!!

  
Imagem: Divulgação

FOTO: Spirt Tech Club! Fluors Shock

Continuando com as minhas navegações e buscando 9dades, que não são tão novas but, XOKAY com a nova coleção da Impala que foi lançada no SPFW 2010!! E nom poderia deixar de mostrar aqui no NP né (fala sério) lindas d+. Chama-se MATTE FLUORS a nova linha, sei que esse verdeenho e amareleenho serão bastante usados principalmente por ser ano de copa né, (dá-lhe Brasiiiiiiiilllll) vou usar MUUUUITO!
Quando pode adquirir?? Agorinha em fevereiro estarão nas lojas, espero não haver dificuldades para mercá-las aqui em Salvador. o.O Unhas coloridas, YES! Curto mt td isso!


  • Falando nisso...
A cantora Pixie Lott já é uma usuária assídua dessa moda de unhas coloridas, a nova pop star, (acho ela com um jeitinho It Girl de ser) aparece em várias imagens com as unhas com cores fortes e em tons fluorescentes, só que nesta imagem abaixo estava precisando só dar um trateenho nas unhitas né fofeenha,  hahha mas, mesmo assim tá show viu. Bom, é isso amoras, um lindo domingo, fiquem com Deus, um cheirinho!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

New: Risqué " Jóias Místicas" by Reinaldo Lourenço!

Imagem: Divulgação

Hello gals, saudadessssss de estar aqui, estou no finalzinho das férias (bad), aproveitando que estou em casa agora, ardida depois de ter curtido a ilha, falta de costume de ir à praia e olha que passava bastante protetor mas, enfim vamos ao que interessa né... sei que em outros sites e blogs já postaram, afinal o que é bom temos que compartilhar n é, entom resolvi postar aqui na NP tbm.
A nova coleção Outono/Inverno 2010 da Risqué by Reinaldo Lourenço que traz a linha com 06 cores, divididas entre foscos (acetinados) e brilhantes. But, calma fofetes, não se empolguem ainda pois, só estaráo à venda em março tá. 
Em particular amei o azul e o roxinho maravilindoooo (AMEI), hum, espero que março não demore logo a chegar, hahaha. Vamos dar nomes aos bois, credo que brega isso, as "JÓIAS MÍSTICAS" hsuahsuahs, affz, falei d+! 
As cores da FOTO acima são: Diamante Roxo, Citríno Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura. 

Um fds maravilhoso para tds vc's.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...