Mostrando postagens com marcador Festival de Verão Salvador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festival de Verão Salvador. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Festival de Verão Salvador 2011 - 2º dia!

Olá minhas lindas, postando hoje o segundo um dos mais esperados shows do festival, trata-se da musa baiana, Ivete Sungalo, a famosa Veveta, hahaha... Ela estava usando um vestido deslumbrante amarelo de um ombro só. Vários fãs estavam usando amarelo a pedido da diva, essa que no mês passado convocou através do twitter a usarem amarelo para homenagear o sol, estava lindaaaaa. O festival contou também com Ana Carolina, Tomate, A Zorra e a dupla Jorge e Mateus. Confiram algumas imagens. Enjoy girls!




 Imagens: www.festivaldeverao.com.br

Bjinhoss galzinhas! =)
Ass...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Famosos no Festival de Verão Salvador!

O festival contou com a presença de algumas celebs como o Reynaldo Gianecchini, André Marques, Eri Johnson ( me bati com o Eri aqui não me lembro em que ano, na saída da concentração acho que foi do bloco do Chiclete com Banana, tava bem animadinho, haha), Dani Suzuki e a Maria Paula. Por falar nisso o Reynaldo sempre está nas festinhas aqui em Salvador, adora uma farrinha baiana hein Giane, hahaha. Enjoy girls!





Imagens: www.festivaldeverao.com.br

Amei o brinco da Dani, hahaha... sempre de olho em algum detalhe, kkk.
Bjinhoss a todas!
Ass...

Festival de Verão Salvador 2011 - Misturaê!

Olá fofetes lindas... não poderia deixar de postar sobre um grande evento da música que está acontecendo aqui em Salvador, a 13ª Festival de Verão, vou deixar de tralálá e vamos ao que interessa, hahaha. Confiram algumas imagens do primeiro dia de festival que teve início ontem, dia 02 de fevereiro e os que passaram pelo palco principal foram, Maria Gadú, Cláudia Leitte, além das bandas Capital Inicial, Eva e Parangolé. Hoje vai rolar a grande diva Ivete Sangalo, Belo, Jota Quest, Jorge e Matheus e A Zorra. A festa é uma grande mistura de ritmos que faz a alegria de todas as tribos.





Imagens: Site: www.festivaldeverao.com.br

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da postagem, esse evento é uma prévia para o carnaval aqui que bomba!
Bjinhosesintamavibe! =)
Ass...