Mostrando postagens com marcador Laços e Fofuras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Laços e Fofuras. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de agosto de 2009

Mais formosura!!

Awwwww, que fofeenhos esses hair bows não?? Se td der certo em breve a NP estará com algumas novidades p/ vc's, ainda não sei bem ao certo quando mas, terá novidades sim, assim espero, haushauhaus... se não der nenhuma merdinha (hsuahsuahsuashuas)... Portanto aguardem girls! Por enquanto podem conferir estes no site clicando aqui!
Bom, esses foram os últimos postes recentes relacionados a laços e fofuras, but, encontrando mais coisinhas lindas p/ lhes mostrar nem perderei tempo e voltarei a postar, claro!!
Bom, um xerinho doce em todas vc's! Fiquem com Deus e se cuidem!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

♥♥ Skull Charm Bow ♥♥


Hallooo pessoas lindas! Olha só que charme este lacinho, uma fofura não é?? Achei super kawaii, pena que nem sempre acho esse tipo de acessório aqui em Salvador, vou ver pelo site mesmo ou até mesmo, tentar criar, hsuahsuahs... Nom parece ser difícil neh, pelo menos vou tentar.
No site tem cada item mais lindo que o outro confiram outros no site clicando aqui!
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

♥♥ Lindooo estilo! ♥♥

♥♥ Hi girls, como estão vocês?? Espero que td em paz. Estou com a garganta um pouco irritada mas, vou logo dar um jeitinho nela p/ nom piorar, affz um saco isso hsahsuha... Saudades de postar esses dias, estava sem tempo e com algns assuntos pendentes p/ resolver, tudo está caminhando bem, graças a Deus. Sem mais xorumelas oO vamos ao assunto, hj resolvi trazer mais uma postagem fashion, nesta imagem já temos um exemplo de como combinar, hair and acessories com style neh... Achei lindo esse look e com o cabelo pink, nussa, super lindo o lacinho de skull, que showw, amazing!! Eu encontrei esta imagem num site que vende uns acessórios lindos, tem a venda no site Jessica Louise, o laço e alguns acessórios super fofos clique aqui e confira!
Bem gals do meu ♥, espero que tenham gostado da postagem, aceito sugestões de postagens tbm, sintam-se a vontade! Desejo um domingo maravilhoso p/ todas vc's, muita paz, amor e saúde, fiquem com Deus e divirtam-se!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Awww, kawaii girl!


Oiee pessoas lindas, como estão vocês? Espero que tudo em paz, eu estou ótima, passando rapidinho p/ não deixar de postar hoje, como havia dito em uma das últimas postagens sobre cabelos coloridos, vi este e amei o style, kawaii (fofinha, lindinha) d+, sem falar no laço que é mt fofeenho, pena que saiu um pouco cortado na imagem mas, sei que é lindo, hahha... atóron, fico rosa chiclete só de ver essas fofuras, hsuashauhas... Bom, sem muito o que falar, passei por aki para desejar uma noite maravilhosa p/ todasssss, fiquem com Deus. Um xerinho special!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Laços! Use e abuse!

Halloooo!! Calma gente, p/ quem não curte esse estilo emo hair, acaba se assustando, principalmente com o volume que dá esse corte e penteado, eu não uso mas, acho lindooooo, nem tenho essa cabeleira toda p/ usar assim, se tivesse iria fazer cada foto maravilhosa, acho tudooo, mas, na verdade estou postando uma tag sobre "tie" ou seja, laço, bow, acho super lindoo enfeites no cabelo, tiara, coroa, laçinhos, acho tudo isso um loosho, os acessórios complementam o look e dá um up total no visu, eu uso bastante laçinhos, tic-tac, tiarinhas, mt kawaii neh, espero que tenham gostado mas, eu não vou parar por aqui, irei mostrar outras coisithas mais fofas que as outras, estou inspirada hoje hein, aguardem-me girls, hasuhaushausa.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...