Mostrando postagens com marcador Estilo de Quinta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estilo de Quinta. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estilo de Quinta: Cachecol!

Boa noite amadeenhas (Ui!! Baixou a Chayenne, hehe)! Depois de quase um século (affe!) sem postar eis-me aqui mais uma vez, peço desculpas por minha ausência mas, a vida vai seguindo do jeito que dá né, rs.  Confesso que sinto falta viu e espero estar mais presente por aqui.
Bom, chega de lero lero e vamos aos finalmente, hihihi...
No Estilo de Quinta de hoje, mostrarei um acessório bem utilizado no inverno, não tanto aqui em Salvador, porque mesmo com chuva o tempo continua abafado. oO

As imagens como de costume nesses temas, são da Stela Alves, do blog Streetstyle fotógrafa conceituada e especialista em capturar através de imagens a moda de rua. Para conferir mais do seu trabalho basta clicar aqui.




Imagens: Stela Alves.

Eu acho um charme, gosto da moda invernal mas, pena que não dá p/ usar muita coisa aqui assim com o clima quente... e vocês gateenhas, gostam de scarf?  Espero que tenham gostado da postagem, cuidem-se!

Ass...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Xadrez!

Olá neko girls! Noite chuvosa aqui em Salvador, como essa época é bem comum usar xadrez nas peças de roupas, acho uma das principais peças chave para o outono/inverno, vejam só alguns looks que foram registrados através das lentes da ilustre e querida fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle. Para quem não sabe, fiz uma parceria com ela, postando aqui toda quinta feira, com um tema relacionado a moda, todos eles são da autoria da Stela, imagens do seu blog, fotografados por ela. Não deixem de conferir o belo trabalho dela. Enjoy girls!






Imagens: Streetstyle.

Adoro peças e acessórios em xadrez. O que acharam dos looks gateenhas? 
Ass...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Bolsas!

Olá e boa noite! Pessoal, antes de começar com a postagem que de fato condiz ao tema, quero contar aqui uma novidade boa, sobre uma querida amiga e colega de trabalho, a Viviam, (nossa Bíbian Perón, rs) que dará um grande passo, mês que vem ela irá para a Alemanha, estudar e trabalhar, provavelmente deve passar um longo período por lá e eu desde já, desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois, pessoas especiais merecem tudo de bom. Sentirei muito a tua falta, sim mas, sei que nem com a distância se acaba uma boa amizade. O engraçado é que eu fiquei tão feliz por ela que fiquei mais empolgada que a mesma, hahaha.
- Flor, quero que saibas que pode contar sempre comigo e lembre-se de que para tudo que nos trará benefícios requer sacrifícios no início, a dor da saudade é grande mas, futuramente você verá que foi a decisão certa a ser tomada e se não se sentir bem com a nova rotina, volte e serás sempre bem vinda. Amo você minha florzinha! Seja eternamente feliz, vamos combinar essa despedida hein, hahahaha... (deixa eu parar com essa rasgação de seda pois, já começo a chorar só ao digitar estas poucas palavras, rs) beijos carinhosos!

Mudando de assunto...
Agora falaremos em relação a postagem, que na verdade será um tema novo por aqui, eu entrei em contato com a fofíssima e talentosa fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle, que atenciosamente me respondeu e autorizou a publicação das suas imagens aqui no Neko Point, fiquei super feliz e agora terei uma parceria com o seu blog, toda quinta (começando hoje, rs) eu postarei looks com temas que eu postarei sempre durante as quintas feiras, (dica que a própria Stela me deu, rs) sempre como "Estilo de Quinta" que é de muito bom gosto e primeiro nível hein, de quinta só o nome que se refere ao dia da semana, rs. Enjoy girls!





Imagens: Streetstyle.

E então amoras, o que acharam do "Estilo de Quinta"? Espero que aprovem e gostem, aceito comentários e críticas (construtivas, please, rs) cada quinta será um tema diferente, hoje foi bolsa, na próxima ainda não sei, depende da inspiração né, hahaha. Não deixem de visitar o blog da Stela Alves, além de conferir o seu belíssimo trabalho, podem conferir looks incríveis. 
Ass...