quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cluth Bag - (Bolsa Carteira)

A Cluth Bag, famosa bolsa carteira tem sido cada vez mais aderida pela classe feminina, um acessório que compõe o look... Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. Apesar de um pouco desconfortável para se carregar, é preciso ter elegância ao segurá-la. A carteira de mão é um acessório que pode ser usado tanto em festas ultra glam como em eventos bem mais despojados pois tem diversos modelos, tamanhos, tecidos, estampas e detalhes diferentes, cada uma mais linda que a outra. Eu tenho apenas três modelithos mas, vou comprar mais algumas para fazer companhia as irmãs, hahaha... bem que poderia ganhar uma de presente de alguém né (maridón, kkk). Falando em presente meu maninho trouxe de uma viagem que fez a Argentina um perfuminho que adoroooo, da Carolina Herrera e uma blusinha também, depois mostro aqui para vocês tá. Vamos as Cluths!








Imagens: Reprodução.

Amei! Fico imaginando uma com tachinhas no meu guarda roupa, hahaha... Já penso nos looks que posso compor com uma dessas e vocês o que acharam meninas?? 
Bjinhosebrindemavida! =)



Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)