Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carnaval. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011 se despedindo...

Olá pessoas, como estão de carnaval? Aww, chegou o último dia da folia aqui em Salvador, eu preferi ficar em casa hoje, descansando, fui até ontem (08/03), data em que comemora o nosso dia, uhull, se bem que todos os dias são nossos não é?? hsuahsa... Bom, vou postar algumas foteenhas dessa super festa. E e meu super mozi ficamos no camarote do Barra Center, ao ladinho do da Daniela Mercury, vi muita coisa que rolava lá, hahaha. Vi alguns famosos o legal também foi conferir os looks dos cantores, principalmente as mulheres, a Ivete, Daniela, Margareth... os homens estavam mais cleans, só o Deny da Timbalada que estava usando roupa de príncipe e hoje ele falou que iria usar uma rosa em homenagem as mulheres. Muito bom poder conferir de perto e ver os convidados nos trios também. Quero aproveitar e mandar um bigultramegasuperpower beijo a fofa da Camila do blog Garotas Estúpidas, super simpática que me respondeu no twitter, ela está curtindo o carnaval aqui em Salvador, espero que esteja aproveitando e gostando da minha terrinha flor! Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né gentéim, rsrs!

Veveta Sangalo, linda como sempre e com tudo em cima, arrasou no carnaval mais uma vez, muito talentosa e carismática arrastou a multidão e fez a galera sair do chão.
Lindíssima, a Ivete arrasou também no figurino.
No trio da Ivete as atrizes Samanta Schmütz, Sharon Menezes, Fernanda Souza, Caroline Figueiredo, Bianca Bin e a Cinara Leal, dentre outros famosos que eu não consegui fotografar, haha.
Daniela Mercury abrilhantando a noite do carnaval em Salvador, arrasou!

Durval Lelis do Asa de Águia/ bloco Me Abraça.

Bell Marques do Chiclete com Banana.
Bloco Camaleão do Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques.
Foliões pipoca (o que não sai em bloco e nem camarote) do carnaval em Salvador.
Tuca com o Jammil agitando a multidão, bom demais.
Tuca e Mano Goes do Jammil.

Xandy comandando o Harmonia do Samba.


Carla Perez e Xandy no trio do Harmonia do Samba.


Imagens: Sony DSC-H55.

O que acharam galzinhas? Vocês curtiram o carnaval, aonde? Contem tudo hein! Bem, isso foi só uma prévia do que rolou aqui no carnaval, espero que tenham gostado, ainda vou postar alguns vídeos feitos por mim.
Ass...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arrase nesse Carnaval!

Olá pessoas lindas! Como estão vocês? Espero que estejam bem. Bom, eu tive uma semana corrida e andei sumida por aqui, minha sobrinha nasceu de 7 meses no dia 15 do corrente mês e antes do nascimento dela foi só preocupação e eu fazendo orações para que tudo desse certo, afinal, minha cunhada não estava muito bem, pressão alta e teve duas pré eclampsias mas, graças a Deus as duas estão bem, a pequena Bianca está na encubadora ainda porque precisa ganhar peso e eu numa aflição pois não posso vê-la ainda só os pais e avós que são permitidos. Fico ansiosa aguardando o momento de poder visitá-la, vi algumas fotos que meu maninho tirou dela e já dá para notar que ela será fofuchinha e é cabeludinha, hahaha. Foi tudo tão corrido que nem deu para ajeitar todas as coisinhas dela a tempo, o meu irmão numa correria para comprar berço e outras cositas más. Eu fico babando já nas roupinhas e coisinhas fofas de baby.
Mudando de assunto... Já expliquei um pouco o motivo da minha ausência portanto vamos a postagem não é, huahuhauaha. Como o carnaval já está batendo na porta, vou falar sobre maquiagem, as duas makes com glitter, uma com dourado e preto e a outra com azul e rosa, lindíssimas. Nas minhas visitas ao YOUTUBE vi esses vídeos feitos pela Camila e me apaixonei! Clique aqui para conhecer o seu canal.


Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.



Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.

E então gateenhas, o que acharam dessas makes? Espero que tenham gostado. Eu vou usar glitter nesse carnaval, acho que para essa ocasião podemos usar e abusar afinal é clima de muita alegria e o colorido é sempre permitido, usem e abusem. Se puder depois eu posto alguma foto aqui para compartilhar com vocês tá.

Sejafelizsempre! =)

Ass...