Olá pessoas, como estão de carnaval? Aww, chegou o último dia da folia aqui em Salvador, eu preferi ficar em casa hoje, descansando, fui até ontem (08/03), data em que comemora o nosso dia, uhull, se bem que todos os dias são nossos não é?? hsuahsa... Bom, vou postar algumas foteenhas dessa super festa. E e meu super mozi ficamos no camarote do Barra Center, ao ladinho do da Daniela Mercury, vi muita coisa que rolava lá, hahaha. Vi alguns famosos o legal também foi conferir os looks dos cantores, principalmente as mulheres, a Ivete, Daniela, Margareth... os homens estavam mais cleans, só o Deny da Timbalada que estava usando roupa de príncipe e hoje ele falou que iria usar uma rosa em homenagem as mulheres. Muito bom poder conferir de perto e ver os convidados nos trios também. Quero aproveitar e mandar um bigultramegasuperpower beijo a fofa da Camila do blog Garotas Estúpidas, super simpática que me respondeu no twitter, ela está curtindo o carnaval aqui em Salvador, espero que esteja aproveitando e gostando da minha terrinha flor! Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né gentéim, rsrs!
Veveta Sangalo, linda como sempre e com tudo em cima, arrasou no carnaval mais uma vez, muito talentosa e carismática arrastou a multidão e fez a galera sair do chão.
Lindíssima, a Ivete arrasou também no figurino.
No trio da Ivete as atrizes Samanta Schmütz, Sharon Menezes, Fernanda Souza, Caroline Figueiredo, Bianca Bin e a Cinara Leal, dentre outros famosos que eu não consegui fotografar, haha.
Daniela Mercury abrilhantando a noite do carnaval em Salvador, arrasou!
Durval Lelis do Asa de Águia/ bloco Me Abraça.
Bell Marques do Chiclete com Banana.
Bloco Camaleão do Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques.
Foliões pipoca (o que não sai em bloco e nem camarote) do carnaval em Salvador.
Tuca com o Jammil agitando a multidão, bom demais.
Tuca e Mano Goes do Jammil.
Xandy comandando o Harmonia do Samba.
Carla Perez e Xandy no trio do Harmonia do Samba.
Imagens: Sony DSC-H55.
O que acharam galzinhas? Vocês curtiram o carnaval, aonde? Contem tudo hein! Bem, isso foi só uma prévia do que rolou aqui no carnaval, espero que tenham gostado, ainda vou postar alguns vídeos feitos por mim.
Olá pessoas lindas! Como estão vocês? Espero que estejam bem. Bom, eu tive uma semana corrida e andei sumida por aqui, minha sobrinha nasceu de 7 meses no dia 15 do corrente mês e antes do nascimento dela foi só preocupação e eu fazendo orações para que tudo desse certo, afinal, minha cunhada não estava muito bem, pressão alta e teve duas pré eclampsias mas, graças a Deus as duas estão bem, a pequena Bianca está na encubadora ainda porque precisa ganhar peso e eu numa aflição pois não posso vê-la ainda só os pais e avós que são permitidos. Fico ansiosa aguardando o momento de poder visitá-la, vi algumas fotos que meu maninho tirou dela e já dá para notar que ela será fofuchinha e é cabeludinha, hahaha. Foi tudo tão corrido que nem deu para ajeitar todas as coisinhas dela a tempo, o meu irmão numa correria para comprar berço e outras cositas más. Eu fico babando já nas roupinhas e coisinhas fofas de baby.
Mudando de assunto... Já expliquei um pouco o motivo da minha ausência portanto vamos a postagem não é, huahuhauaha. Como o carnaval já está batendo na porta, vou falar sobre maquiagem, as duas makes com glitter, uma com dourado e preto e a outra com azul e rosa, lindíssimas. Nas minhas visitas ao YOUTUBE vi esses vídeos feitos pela Camila e me apaixonei! Clique aqui para conhecer o seu canal.
E então gateenhas, o que acharam dessas makes? Espero que tenham gostado. Eu vou usar glitter nesse carnaval, acho que para essa ocasião podemos usar e abusar afinal é clima de muita alegria e o colorido é sempre permitido, usem e abusem. Se puder depois eu posto alguma foto aqui para compartilhar com vocês tá.