sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos Especiais!

Olá florzinhas, como vão todas vocês? Espero que ótimas! Bom, gostaria de ter postado ontem mesmo mas, fui a um restaurante comemorar no niver do vozinho do meu more, (que por sinal foi ótimo) chegamos tarde e eu estava cansadinha então resolvi postar hoje. Por falar nisso vou postar o look que usei ontem, nem tenho o costume de postar fotos minhas aqui no NP e nem vou dizer que postarei vários looks meus porque definitivamente eu não sou fotogênica, kkkkk... A máquina não é lá essas coisas a noite então, vamos ver o que deu para aproveitar!

Look do dia:
Vestido - Handara.
Sandália - Sollune.
Clutch Bag - Renner.

Euzinha e o vento, ainda no estacionamento do restaurante. =)
Eu e meu super mozi com a galerinha da família de fundo, kkkk, muito bom!!
Então é isso meninas, um pouco de mim, dos meus momentos, coisas boas compartilho com vocês aqui, que fazem parte da minha vida, direta e indiretamente, espero que tenham gostado!
Bjinhosecurtamomomento! =)


Ass...

Um comentário:

  1. Casal lindoooooooo!!! Quem foi que disse que pra ser irmão tem que ter o mesmo sangue? Vc são meus irmãos! Amo vcs!!!

    Babu

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)