Mostrando postagens com marcador Hair Style. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hair Style. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de agosto de 2009

♥♥ Lindooo estilo! ♥♥

♥♥ Hi girls, como estão vocês?? Espero que td em paz. Estou com a garganta um pouco irritada mas, vou logo dar um jeitinho nela p/ nom piorar, affz um saco isso hsahsuha... Saudades de postar esses dias, estava sem tempo e com algns assuntos pendentes p/ resolver, tudo está caminhando bem, graças a Deus. Sem mais xorumelas oO vamos ao assunto, hj resolvi trazer mais uma postagem fashion, nesta imagem já temos um exemplo de como combinar, hair and acessories com style neh... Achei lindo esse look e com o cabelo pink, nussa, super lindo o lacinho de skull, que showw, amazing!! Eu encontrei esta imagem num site que vende uns acessórios lindos, tem a venda no site Jessica Louise, o laço e alguns acessórios super fofos clique aqui e confira!
Bem gals do meu ♥, espero que tenham gostado da postagem, aceito sugestões de postagens tbm, sintam-se a vontade! Desejo um domingo maravilhoso p/ todas vc's, muita paz, amor e saúde, fiquem com Deus e divirtam-se!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Awww, kawaii girl!


Oiee pessoas lindas, como estão vocês? Espero que tudo em paz, eu estou ótima, passando rapidinho p/ não deixar de postar hoje, como havia dito em uma das últimas postagens sobre cabelos coloridos, vi este e amei o style, kawaii (fofinha, lindinha) d+, sem falar no laço que é mt fofeenho, pena que saiu um pouco cortado na imagem mas, sei que é lindo, hahha... atóron, fico rosa chiclete só de ver essas fofuras, hsuashauhas... Bom, sem muito o que falar, passei por aki para desejar uma noite maravilhosa p/ todasssss, fiquem com Deus. Um xerinho special!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Laços! Use e abuse!

Halloooo!! Calma gente, p/ quem não curte esse estilo emo hair, acaba se assustando, principalmente com o volume que dá esse corte e penteado, eu não uso mas, acho lindooooo, nem tenho essa cabeleira toda p/ usar assim, se tivesse iria fazer cada foto maravilhosa, acho tudooo, mas, na verdade estou postando uma tag sobre "tie" ou seja, laço, bow, acho super lindoo enfeites no cabelo, tiara, coroa, laçinhos, acho tudo isso um loosho, os acessórios complementam o look e dá um up total no visu, eu uso bastante laçinhos, tic-tac, tiarinhas, mt kawaii neh, espero que tenham gostado mas, eu não vou parar por aqui, irei mostrar outras coisithas mais fofas que as outras, estou inspirada hoje hein, aguardem-me girls, hasuhaushausa.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Blue Hairstyle

Koninchwa Neko Girls! Como vão vocês fofeenhas do meu s2, espero que td na paz! Bom, tow postando sobre cabelos coloridos pois, é um dos meus favoritos, awww, se eu pudesse pintaria sempre com cores diferentes, but, infelizmente não posso e acho que meu cabelo não aguentaria ficar descolorindo tantas vezes... o.O
Olha só essas mechas como estão lindas, sem falar na dona da foto uma scene girl linda neh, aww, que saudade da minha adolescência, hsuashaushas, bom gnt tá aí um visu mara p/ quem curte, tem atitude e estilo fik mt lindo mesmo. Espero que tenham gostado desse tom de azul, eu ameeeii, vou postar mais uns coloridos p/ vc's apreciarem, cada um mais kawaii que o outro, até a próxima postagem lindas.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pink Scene Hair


Pinkézinhah no NP postando novamente, fala sério girls, olha só esse hair style que TUDOOOO...
Lembrando que para deixar o cabelo lindo assim também requer alguns cuidados hein, não pode fazer merdinhas nom, quem sempre pinta as madeixas não pode esquecer de estar sempre cuidando, com uma boa hidratação para não ressecar muito. Sempre peça dicas ao seu cabeleireiro de como tratar da melhor forma seu cabelo, não saia fazendo "loucuras" à toa hein... use uma boa tinta e siga sempre o tempo correto das colorações pois, pode acabar tendo dores de cabeça.
Tem duas tintas que eu indico, uma pq já usei, a AlfaParf, que é uma marca bem conhecida e tem uma linha especial para cabelos coloridos a Jean's Color que inclusive tem à venda no site da MariMoom. Sem deixar de mencionar uma linha que vem crescendo cada dia mais porém, infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar mas, ouço falar mt bem e tem feito muito sucesso, a EXOTIC que está à venda no blog Roxy Style com a fofah da Asuka, clique aqui e confira, tem cores incríveis!!
Ainn gentéimmm, o que quiserem que eu poste, é só deixar um comentário que terei o maior prazer em atendê-las tah, apesar do tempo ser curto farei o possível p/ estar sempre postando algo interessante okay!? Então é isso ae, curtam bastante a semana, xeru no gogote, shuahsuas.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

sábado, 30 de maio de 2009

Blond Scene Hair

Oieee pessoas, td beimmm?? Espero que estejam melhor que eu, huahaa, tow curtindo uma dorzinha na coluna ainnn... bom, vamos ao assunto que realmente interessa, estou postando sobre hairstyle, atóron... huaahuha e achei este maravilhoso, cabelo loiro longo com mechas em rosa, tons delicados, para quem curte um estilo mais cute fica lindo.
Para complementar o look é só acertar na make up e nos acessórios. Arrasem meninas!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Black Scene Hair

Hello girls!! Vejam que lindo o estilo black scene hair, atóron o preto com mechas seja de que cor for, fica lindooo d+, eu estou pensando em uma cor p/ usar nas pontas, pois o meu pink já está desbotando, pensei num roxo ou azul talvez... Bem, usem e abusem das mechas e do chamado corte "kbção" hauahuaa, linduuh pakas... Bjuxx, me liga! hauahaua.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

domingo, 24 de maio de 2009

^^ Hair Color ^^


Olá meninasssss, estou postando sobre cabelo colorido, para quem gosta (eu amooo, huahsuahs) por falar nisso, preciso retocar o meu, pois já está perdendo a cor, não colori o cabelo todo, somente na parte de trás, p/ quem usa tintas coloridas tem sempre que retocar, pq com umas 3 lavagens já começa a desbotar. Nossa, sou apaixonada pelo estilo da MariMoom...
Ela usa a tinta Jean's Color da Alfa Parf , inclusive tem à venda no seu site: clique aqui e confira as outras cores, cada uma mais linda que a outra. Arrase!! É sempre bom ter um visu novo, não acha? Mude você também mas, se está feliz consigo mesma, deixa como está ok, o importante é estar bem!! Bom, por hoje é só, até breve galerinha!!

Bjinhuxxx da Pink. =^.^=
Ass...

domingo, 5 de abril de 2009

Hair color - Aplique de Mechas Pink!!



Olá pessoal!! Essa é uma dica para quem não tem interesse em descolorir e fazer mechas coloridas, pode usar-se apliques que fica bem natural, basta comprar no estilo que mais combina contigo... Em centros de beleza que vendem perucas e apliques se encontra facilmente, além de não danificar as madeixas tem um ótimo resultado, porém tem que saber aplicar certinho p/ que fique do teu agrado, ok!! Quem quiser, pode dar dicas também sobre mechas coloridas e até mesmo fazer um vídeo.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...