Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comprinhas de Make Up!

Boa noite! Comprinhas sempre foi o meu forte e faço de tudo para me controlar p/ não sair feito #aloka comprando tudo o que vejo pela frente, afinal não sou tão fútil assim né, hahahaha... Bom, comprei mais produteenhos da Avon mas, alguns ainda estão para chegar, aliás, o meu problema em comprar em revista é a ansiedade da espera, hahahaa. Prefiro mesmo é chegar na loja e comprar o que me dá vontade (e o que me cabe no orçamento do mês, kkk). Da Avon eu comprei uma base, ideal shade, bege natural, experimentei ela e gostei da textura, o lápis delineador eu já tinha dele e comprei mais uns 2, mais um preto e outro marrom intenso, o legal dele é que na outra ponta tem a espuminha esfumadora, a máscara de cílios super enchant que dá volume e suavidade. Os dois produtinhos do Boticário, ambos são da linha Make B., o demaquilante bifásico que foi uma indicação da gestora de qualidade da empresa que eu trabalho, obrigada pela dica Zi, não tinha experimentado o dessa linha, já usei da L'oreal, avon e um outro que não me lembro a marca. Bom, por hoje é isso amoras. 

Avon


O Boticário

Vou aguardar ansiosa a espera dos produtos da Avon chegarem, pedi, pó compacto, dois lápis delineadores, blush, sombra e um corretivo... acho que só foi isso, hahaha. Bom nekinhas lindas, pode parecer bobagem para alguns ou para muitos mas, realmente gosto de compartilhar um pedacinho da minha vida com vocês, espero que gostem. Cuidem-se e fiquem com Deus! :)

Ass...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas básicas!

Oi gateenhas, cá estou novamente depois de dias sem um sinalzinho de vida no blog não é... Desculpem-me a ausência mais uma vez é que minhas férias estão terminando e eu estou aproveitando mais um pouquinho afinal, só temos a cada ano, então, é preciso aproveitar todos os momentinhos que são preciosos. Bom, ontem fui ao shopping comprar o presente do vozinho do meu more e aproveitei e fiz umas comprinhas básicas porque ninguém é de ferro não é mesmo? hahaha... Fiquei tentada a comprar mais coisas porém, meu mozito estava do meu ladinho me controlando pois, eu estrapolei no último mês, hahaha. Resolvi mostrar algumas coisinhas que consegui comprar ontem, algumas delas são a sombra em pó dourada da Capricho e o gloss labial da linha Intense é um tom de malva, um rosadinho lindo, nem mostra a cor real na foto mas, dá para ter uma noção, ambos O Boticário. Uma clutch bag bege da Renner, sandália nude comprada na loja Dinni, pulseira e brincos dourados baratinhos na Art Folheados.









Então galzinhas, é só uma prévia do que eu gosto de comprar e compartilhar com vocês. Tenham um lindo fim de semana.
Bjinhosebeijembastante!
Ass...

sábado, 16 de outubro de 2010

Compras: Amo muito tudo isso!

Olá fofetes! Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja correndo perfeitamente bem. Bom, fiz umas comprinhas recentemente, só não registrei as roupas, brincos e alguns esmaltes, hahaha... A sapatilha verde (o tom do verde é mais forte um pouco) com uma rosa em cima é muito fofa, comprei na Zara e o scarpin pink fluorescente na Grat's, peninha que na foto não dá para ver a cor real, tirei do celular e a câmera dele não é lá essas coisas a noite.




Bjosmeliga!
Ass...

domingo, 5 de julho de 2009

Meus presentinhos!!

I again... hauhuaaa, além das minhas comprinhas não poderia deixar de mostrar tbm meus presentinhos fofenhos neah... a Nany do blog: Bazar Flor de Menina me deu esses brindes que amei, quem não gosta de presentinhos hein!! Lindo o kit com 5 (cinco) mini pincéis, óteemo p/ carregar na bolsa e tem tbm os lápis delineadores para os olhos, um preto e o outro capuccino, showw!!
Thanks Nany!! Awww, girls não deixem de fazer uma visiteenha no blog dela para conferir as ofertas, basta clicar no nome do blog acima que já está com o link okay, além de lindo tem uns produtos maravilhosos com preços espetaculares. Bom, espero que tenham gostado, pq eu ameeei. Um lindo final de domingo e uma noite wonderful p/ todas vc's minhas fofeenhas. Daisuki!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Meu mais novo xodó!!

Neko Girls do meu coração, primeiro quero desejar a todas um domingo maravilhoso com muita luz. Estou aki mais uma vez mostrando mais uma comprinha e essa é a minha favorita. Primeiro pq eu estava louk querendo esse kit de sombras até encontrar alguém que vendesse aqui em Salvador e no meu caso foi a Super Nany, huaahua, que não é a do programa do SBT, essa é do famoso Blog: Bazar Flor de Menina.
E não vou parar por aqui, ainda tem os brindes que eu ganhei dela, logo posto aki p/ mostrar a vc's too okay!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Que charme, que graça!!

Fofenhass lindas, td bem com vc's?? Espero que estejam óteemas...
Bom, como gosto de compartilhar coisas boas não poderia deixar de mostrar umas coisinhas maravilhosas que amo comprar, sobre make up. Olha que lindo meu kit de pincéis de bolsa, vira uma linda carteirinha e ainda nessa cor linda que eu atóronn, amei... Bom, eu comprei com a Nany do Bazar Flor de Menina, quem quiser comprar dá uma passadinha por lá, tem produtos maravilhosos que ela vende e por falar nela, quero deixar aqui meu agradeciemento... eu encontrei essa pessoa super simpática pessoalmente, ela é bem atenciosa, peninha que não deu p/ a gente conversar mais um pouco, pois meu tempo estava corrido mas, espero que não falte mais oportunidades neh Nany?? hahah... gentéim ela trabalha com envio mas, como ela mora na mesma cidade que eu, (Salvador) aproveitei e marquei para conhecê-la pessoalmente num Shopping, na próxima postagem vou mostrar o kit 120 cores de sombras e ainda ganhei uns brindes mt fofenhos! Meu bjinho especial hoje vai p/ ela, bjinhuxx flor, sucesso sempre e obrigada pela paciência comigo, pq eu enchia enviando e-mails, hauahuaa. See u girls do meu coração!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...