Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maquiagem Colorida para o Verão!

Olá pessoas! Para alegrar um look nada melhor do que uma make up bem colorida não é? Vamos conferir alguns looks lindos que inspiram, agora... vale lembrar que não é muito indicado para ir trabalhar dependendo do local que você trabalhe sim, é permitido. Lugares formais que não caem bem, principalmente se você tem um (a) chefe (a) que exija seriedade não é. Bom, vamos as imagens:

Imagens: Reprodução.


Espero que tenham gostado da post, usem e abusem da maquiagem colorida neste verão!!!
Ass...

domingo, 24 de julho de 2011

MAC - Quite Cute

Oi pessoas fofas do meu Brasil... tudo maravilindo por aí??? Espero que sim! Bom, não vou ser repetitiva e dizer que estava ausente e blá blá blá porque pela última postagem vocês perceberão que faz um tempinho que não posto né, rsrs. O post de hoje, na verdade já era para ter mostrado aqui p/ vocês e acredito que muitas já viram massssss, resolvi postar assim mesmo, pois, além de muito linda é fofíssima, sei que não é tão baratinha para comprar toda essa coleção mas, vale a pena pelo menos o que mais gostar. A coleção mais fofa no mundo das make up's, a Quite Cute da MAC a linha chegou na Sack's e nas lojas da MAC no Brasil. Cada make up mais linda que a outra, cores alegres e ao mesmo tempo delicadas, vale a pena conferir, se tiver uma loja da MAC perto de você, dá uma passadinha lá... Aqui em Salvador tem no uma loja no Salvador Shopping. Enjoy girls!



Batons: Playin Koi, Saint Germain, Candy Yum-Yum, Quite Cute, Play Time


Blushes: Giggly, Sakura, Miss Behave

Esmaltes: Ice Cream Cake, Little Girl Type, Mischievous

Glosses: Fashion Fanatic, Bubble Tea, Girl ♥ Boy, I <3 U 

Imagens: Reprodução.

Cílios Postiços – #7; Quarteto de Sombra – Moshi! Moshi! Moshi! Moshi!, Goody Goody Gum Drop, Boycrazy, Azuki Bean; Lápis para Lábios – In Synch, Naked, Boldly Bare; Rímeis –  ZoomLashe Naisy Black, ZoomLashe Zoom Black e Delineador em Caneta - Penultimate Rapidblack.

*************************************************************************
E então meninas, o que acharam dessa coleção? Cute cute... Ainn se eu pudesse e o meu dinheiro desse, hahaha... Aww, com toda essa tentação não há um cartão de crédito/débito que não resista a saltar da carteira e ir diretinho p/ a máquina (CIELO??) kkkkk... Dá vontade de levar tudinho, a MAC como sempre arrasando em suas make up's e tudo o que se refere a beleza! 
Espero que tenham gostado da postagem galzinhas, tenham uma linda semana e fiquem com Deus! :)
Ass...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arrase nesse Carnaval!

Olá pessoas lindas! Como estão vocês? Espero que estejam bem. Bom, eu tive uma semana corrida e andei sumida por aqui, minha sobrinha nasceu de 7 meses no dia 15 do corrente mês e antes do nascimento dela foi só preocupação e eu fazendo orações para que tudo desse certo, afinal, minha cunhada não estava muito bem, pressão alta e teve duas pré eclampsias mas, graças a Deus as duas estão bem, a pequena Bianca está na encubadora ainda porque precisa ganhar peso e eu numa aflição pois não posso vê-la ainda só os pais e avós que são permitidos. Fico ansiosa aguardando o momento de poder visitá-la, vi algumas fotos que meu maninho tirou dela e já dá para notar que ela será fofuchinha e é cabeludinha, hahaha. Foi tudo tão corrido que nem deu para ajeitar todas as coisinhas dela a tempo, o meu irmão numa correria para comprar berço e outras cositas más. Eu fico babando já nas roupinhas e coisinhas fofas de baby.
Mudando de assunto... Já expliquei um pouco o motivo da minha ausência portanto vamos a postagem não é, huahuhauaha. Como o carnaval já está batendo na porta, vou falar sobre maquiagem, as duas makes com glitter, uma com dourado e preto e a outra com azul e rosa, lindíssimas. Nas minhas visitas ao YOUTUBE vi esses vídeos feitos pela Camila e me apaixonei! Clique aqui para conhecer o seu canal.


Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.



Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.

E então gateenhas, o que acharam dessas makes? Espero que tenham gostado. Eu vou usar glitter nesse carnaval, acho que para essa ocasião podemos usar e abusar afinal é clima de muita alegria e o colorido é sempre permitido, usem e abusem. Se puder depois eu posto alguma foto aqui para compartilhar com vocês tá.

Sejafelizsempre! =)

Ass...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas básicas!

Oi gateenhas, cá estou novamente depois de dias sem um sinalzinho de vida no blog não é... Desculpem-me a ausência mais uma vez é que minhas férias estão terminando e eu estou aproveitando mais um pouquinho afinal, só temos a cada ano, então, é preciso aproveitar todos os momentinhos que são preciosos. Bom, ontem fui ao shopping comprar o presente do vozinho do meu more e aproveitei e fiz umas comprinhas básicas porque ninguém é de ferro não é mesmo? hahaha... Fiquei tentada a comprar mais coisas porém, meu mozito estava do meu ladinho me controlando pois, eu estrapolei no último mês, hahaha. Resolvi mostrar algumas coisinhas que consegui comprar ontem, algumas delas são a sombra em pó dourada da Capricho e o gloss labial da linha Intense é um tom de malva, um rosadinho lindo, nem mostra a cor real na foto mas, dá para ter uma noção, ambos O Boticário. Uma clutch bag bege da Renner, sandália nude comprada na loja Dinni, pulseira e brincos dourados baratinhos na Art Folheados.









Então galzinhas, é só uma prévia do que eu gosto de comprar e compartilhar com vocês. Tenham um lindo fim de semana.
Bjinhosebeijembastante!
Ass...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dolce & Gabbana Spring Collection Makeup 2011: Garden Secret!

Hi gals! Cá estou trazendo algumas novidades legais, uma delas é um lançamento da Dolce & Gabbana, que celebra um novo começo da primavera com uma nova interpretação. Uma beleza radiante que facilmente capta o presente com um olho iluminado ... e as previsões de um futuro próspero.
Inspirados na Primavera 2011, uma re-interpretação de glamour enfeitiçante Dolce & Gabbana e do patrimônio precioso cria um mundo de desejo, fantasia e luxo, com tons pastéis e poético mercurial em tom de translucidez.

Sensacional o jogo de cores, deste kit de sombras, trazendo muito glamour as mais exigentes mulheres que levam a beleza à sério. Enjoy girls!


Imagem: Temptalia.

Espero que gostem florzinhas, ainda teremos mais novidades nas próximas postagens hein! 

Bjinhosefiquemaindamaislindas! =)
Ass...