segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!

Ain, que sufoco viu... devo confessar que tenho problemas para pintar as unhas da mão direita, hahaha, queria ser ambidestro nessas horas. Comprei as cores prata e dourada da linha Impala Cromo, da Impala, o escolhido foi o prateado, tentei fazer uma foto para vocês terem noção de como ficou, quem ainda não experimentou eu recomendo, fica lindo, tipo um aço escovado, cromadinho mesmo... Mas, ele é consistente então, basta uma camada senão fica muito grosso e o bom dele é que seca rapidinho. Não é dos mais caros mas, também não é tão baratinho, eu paguei R$ 11,50 por cada vidrinho, comprei na Bel Salvador do shopping Iguatemi, não sei se é por ser num shopping que custa mais caro mas, quem puder dá uma conferida em alguma loja fora, acho que tem uma na Av. 7, pelo menos tinha, como não ando para esses lados, não tenho como afirmar, depois pergunto a quem frequenta, haaha... confesso que pareço uma tabaroa naquelas bandas, fui lá outro dia com a tia do super mozi e fiquei um pouco agoniada, perguntava p/ ela: Vai demorar ainda? Quero ir ao shopping, sem ar condicionado aqui não dá, eu já estava nervosa... Ela ria de mim, hahaha. Acho que preciso visitar mais lá, tem até umas coisas bacaninhas com uns preços bem dignos. É isso lindas, vou ficando por aqui que já falei demais hein, kkkk.



Bjinhosss e uma linda semana para todas vocês! =)
Ass...

5 comentários:

  1. Oi, ameei demais seu blog, não conhecia e vou passar a acompanhar! Estou te convidando para dar uma passadinha no www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar mostre aos amigos e nos siga no twitter @blogTQCA para estar sempre informada de novos post ok? Se tiver, me passe também! Parabéns pelo blog mais uma vez!
    Beijão Giih
    www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    www.twitter.com/blogTQCA

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal! Agora só faltam os videos de Make up hahahahah

    beijao Babu

    ResponderExcluir
  3. Giovana e Fabiana, muito obrigada pela visita florzinhas, sejam sempre muito bem vindas ao NP. Adorei o blog de vc's tbm, sempre que puder passarei p/ conferir as novidades hein, haha.
    Bjinhosssss! =)

    ResponderExcluir
  4. Babuuu, vc bem que poderia me ajudar com o video né flor?? hahaha... preciso fazer mesmo uns videozinhos legais, um dia desses crio coragem e faço, kkkk.
    Bjinhoss e obrigada sempre por sua amizade e ajuda. Aishiteru! =)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)