quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Penteado para o Verão: Trança!

Tá, eu confesso, não sei fazer uma trança sozinha perfeitinha, faço do modo que consigo, não tenho tanto jeito para isso, prefiro que outra pessoa faça em mim, a minha fica bem despojadinha mas, eu até gosto viu, hahaha...
A trança veio com tudo novamente, foi uma grande tendência e marcou os anos 90, tem vários estilos, embutida, embutida lateral, trança tiara, enfim é só usar a criatividade que tenho certeza de que vai sair algo bem bacana, por isso treinem bastante. Enjoy girls!



 

Imagens: Reprodução.

Não esqueçam fofetes, é preciso bastante treino para obter um bom resultado, antes de tudo é bom desembaraçar o cabelo e deve estar seco, no mais usem e abusem da criatividade e ahasem!
Bjinhosefiquenamoda! =)

Ass...

Um comentário:

  1. Tbm nao tenho mto jeito para fazer...mas fico babando, é perfeito demais! super lindo!

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)