Mostrando postagens com marcador Fofo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fofo. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anéis em formato de comida: Usá-los ou comê-los??

Olá pessoas fofas! Vejam só que gracinhas estas miniaturas super kawaii que foram criadas pela designer canadense, Sofia. Ela cria acessórios maravilhosos e super criativos como brincos anéis, ímas, tic tacs e bótons com  formato de comidas, bebidas e doces. Os produtos estão à venda no site Etsy. Vale a pena conferir esses mimos, como os que mais me encantei foram os anéis, resolvi compartilhar com vocês, muito lindoooos.








Fonte e imagens: Etsy.

Eu amei e usaria muitooo, bem bonita, hahaha... Amo coisinhas kawaii, super fofo. E então bloguetes, vocês usariam? 
Adocesuavida! =)
Ass...