Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamentos da Risqué!

Hey bonitas, como estamos?? Gente, eu vou virar #aloka vendo tantas novidades relacionadas a esmaltes... 
Tá! Eu sei que não vou usá-los todos de uma só vez mas, ficar experimentando antes é óteemooo, até escolher o que realmente vai usar, hahaha... Eu estou babando pelas novidades da Risqué (tá danadeenha hein amigha!). São três lançamentos: Color Effect, Fast Fashion 02 - Ouro Nude e por último, a nova coleção Penélope Charmosa. Primeiro: a coleção "COLOR Effect" que veio com 6 cores incríveis e ousadas, como eu gosto, tudo o que envolve ousadia no mundo da moda me atrai, gosto do diferente, do que encanta e atrai olhares confusos, hahaha. Uma peninha eu ainda não ter encontrado por aqui em Salvador, se bem que eu ainda não fui a Esmalteria Miss Verniz mas, vou entrar em contato p/ conferir, caso já tenha lá, vou correndo feito loka e garantir os meus que não sou boba nem nada, haha.

COLOR Effect
Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.
Os que me encantaram mais foram: Miragem Azul, Cobertura Encantada e o Chão de Estrelas, acho que o Besouro também eu quero experimentar, hahaha.
Fast Fashion 02

Para quem não se lembra, o Fast Fashion 01 foi o preto fosco, inclusive foi edição limitada e a Risqué ao longo do ano iriam lançar novas cores com os números indicando cada um.
O conceito da marca ao trazer ao mercado ousadia com o fast fashion (moda rápida, de consumo imediato), sempre tem escolhas e acertos em relação a esmaltes, creio que seja a marca que lidera o mercado nacional. O Ouro Nude é uma versão com uns brilhinhos dourados delicados, ele é clássico e traz muita elegância e ousadia, para quem não é adepta de esmaltes escuros, #ficadica. É lindo não é? Quero muito todos eles, rs.

Nova Coleção "Penélope Charmosa"!
As cores: Bonquinha Charmosa (amarelo), Toque de Penélope (rosinha nude), Apuros em Miami (laranja),  Armadilha Tropical (verde) e Relax da Penélope (azul).
Imagens: Divulgação.

 Quem usou e aprovou a primeira edição da coleção "Penélope Charmosa" vai amar esta nova coleção, seguindo as tendências para o verão 2012, a marca trouxe nesta edição cores alegres em tons pastéis, fortes e coloridos. Bonitas, são 05 cores novas, wowww, que tudo hein! 

Me encantei por todas as cores. E vocês, o que acharam nekinhas? Uma linda semana p/ todas, fiquem com Deus e cuidem-se! :)
Ass...

domingo, 7 de agosto de 2011

Os esmaltes da Sabrina Sato: Passe Nati!

Sei que já deveria ter postado aqui sobre os esmaltes da Sabrina Sato em parceria com a linha de esmaltes Passe Nati mas, eu fui adiando com a correria do dia a dia mas, enfim... antes tarde do que nunca não é, rsrs...
Eu ainda não expetmentei mas, estou me coçando de curiosidade para comprar alguns desses vidrinhos, principalmente a linha francesinha fosca, as cores estão lindas, eu até usei essa semana um preto fosco (Risqué) com um super brilho nas pontas, tipo francesinha mesmo mas, acabei não registrando as imagens (dããã), vamos ao que interessa, mostrar os esmaltes da linha para quem ainda não os conhece. Quem não gosta muito dessas novidades assim é o maridón, haahaahaa... na verdade eu acho que ele já se acostumou viu, um dia desses ele até me chamou para ir a esmalteria que tem aqui em Salvador, eu que não fui porque estava cansadinha, saindo a semana quase toda após a jornada de trabalho, ele mesmo falou: "Depois não vá dizer que eu não lhe chamei hein", hahahaha. É uma figura viu (#teamo mozão).





Backstage da Campanha





Imagens: Divulgação.

E então nekinhas, gostaram? Corram até a lojinha, esmalteria supermercado ou farmácia mais próxima e façam a festa hein, eu vou ver se acho essa semana por aqui e experimento logo, conto aqui depois o que achei tá. Um lindo domingo a todos! :)
Ass...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmaltes da Semana: Toque de Ira Risqué + Glitter Forte Vermelho Hits!

Olá nekinhas lindas, passando por aqui na correria, pra postar o esmalte da semana, usei o da Risqué primeiro: Toque de Ira e o da Hits por cima: Glitter Forte, o vermelho... Desculpem-me pela qualidade da foto, é que o celular do maridón estava mais próximo que a máquina fotográfica, e o motorola defy a noite, a foto não é lá essa coca cola toda, hahahaha... mas, foi o que quebrou o galho, então tá valendo! ;-)
A cor real ficou lindaaaaa, só deve ter paciência quando for remover o esmalte por causa do glitter, tem que esfregar direitinho porque ele dá um pouquinho de trabalho p/ a remoção, rs. Eu comprei tipo uns cinco esmaltes da coleção glitter forte da Hits, são lindos mesmo, até dá p/ passar sem um outro esmalte por baixo, eu já usei assim. Ainn, eu estou louca mesmo é para conhecer (não sei como eu me segurei até hoje, rs) a esmalteria Miss Verniz, que fica na Barra, para quem é de Salvador e ama esmaltes e afins para as unhas, não deixe de dar uma passadinha lá, clica aqui p/ conferir o endereço. Bom, vamos as imagens!



O que acharam fofeenhas? Espero que tenham gostado, vale a pena ter um desse hein! :)
Ass...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu quero unhas douradas já!

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.


  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

Olá pessoas lindas, desculpa pela ausência but, não estava muito legal ultimamente, estômago bombando, hauhauhsa... e ainda por cima estou postando com pressa pois, estou marcada no salão daqui a pouquinho, vou fazer as unhas e a minha inspiração de hoje é o dourado. Recebi uma super dica da minha amiga carioca, Mari que me ajudou com esta postagem. (Super obrigada flor, pela sua participação especial, hahaha..).
Espero que gostem florzinhas. Enjoy!

Bjinhoebusquemapaz! =)
Ass...

domingo, 24 de outubro de 2010

Esmaltes Hits - Pop Up Store Verão!

Gente, era para ter feito esta postagem há um bom tempinho mas, a falta de tempo e a memória não me permitiram, haha... como sou uma leitora assídua do blog  Garotas Estúpidas, da Camis Coutinho, e foi lá que vi essa ótima novidade (nem tanto agora mais, kkk).  A coleção foi feita uma parceria da loja Pop Up Store, da Fabiana Justus com a linha de esmaltes Hits Speciallitá.


Atenção a um detalhe hein meninas, antes os esmaltes eram vendidos com exclusividade na loja e com o logotipo da  Pop Up Store na tampinha, agora vocês podem encontrá-los como a coleção, Delícias de Verão!

Nesta imagem acima é a imagem do estojinho da Camis Coutinho na Pop Up Store.
Fotos: Garotas Estúpidas, por Camis Coutinho.

Bjinhossss! =)
Ass...