Bjinhosss! =)
Mostrando postagens com marcador Momento Videoclipe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Momento Videoclipe. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de outubro de 2010
Willow Smith - Whip My Hair!
Hi girls and guys! Pleno domingão e eu em casa no maior marasmo, aproveitei que estava curtindo alguns vídeos no YOUTUBE e resolvi postar um hit do momento, Whip My Hair, da Willow Smith, essa garotinha puxou aos pais, (Will Smith e Jada Smith) com o seu talento e ainda mais voltado para/ a música, além do seu visual altamente descolado, apesar da idade (09 anos) já esbanja muita atitude e estilo de sobra, já mostra que entende do assunto e possui com uma bela voz, chega a compará-la com a Rihanna, tem sido chamada de little Rihanna, uma de suas inspirações musicais. Essa garota vai longe com tanto talento, isso faz parte da família Smith, pois, também tem o irmão, o Jaden Smith (12 anos) que, além de atuar muito bem, foi o principal ator do filme mais recente do Karatê Kid, contracenou com o ator, Jackie Chan. Também mostrou o seu lado musical, gravando com o Justin Bieber! Bom, curtam o video da Willow abaixo e enjoy!
Marcadores:
Momento Videoclipe,
Videos,
Willow Smith
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Rihanna - Only Girl (In The World)
Olá pessoas! Hoje é sexta (obaaaa...) aproveitem para curtir um pouco, videoclipe escolhido do novo sucesso da Rihanna: " Only Girl", curtam e tenham uma excelente noite. =)Por falar nisso... o que vocês acharam desse look com o red hair dela? Bom, ela pode ousar mas, eu não curti muito esse visu, nada contra, acho ela linda mas, acho que ainda não me acostumei, só uma opinião minha que não vale muita coisa, kkkkk (falo mesmo, hahaha).
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Momento Videoclipe - Kylie Minogue
Olá pessoas lindas, como vão todas? Espero que ótimas, eu estou muito bem, graças a Deus... ontem fui ao shopping e merquei algumas coisinhas fofas que depois posto aqui tá, só não ficou muito legal porque a foto do celular à noite não ajudou mas, acho que dá para o gasto. =)
Tava curtindo alguns videoclipes no youtube e resolvi postar esse da Kylie Minogue, bem legal a música, achei um pouco estilo Lady Gaga com o clipe Alejandro, hahaha, só que a Kylie não é de agora, lembro-me bem de uma música que ela cantava na época que ficava em minha cabeça só o, na na na, na na na na na, na na na, hahaha... pense na chatice. oO Bom, confiram abaixo o vídeo:
Tava curtindo alguns videoclipes no youtube e resolvi postar esse da Kylie Minogue, bem legal a música, achei um pouco estilo Lady Gaga com o clipe Alejandro, hahaha, só que a Kylie não é de agora, lembro-me bem de uma música que ela cantava na época que ficava em minha cabeça só o, na na na, na na na na na, na na na, hahaha... pense na chatice. oO Bom, confiram abaixo o vídeo:
Kylie Minogue 'Get Outta My Way'
Espero que tenham curtido também, bjinhosss. =)
Assinar:
Postagens (Atom)
