Mostrando postagens com marcador Bolsas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Arezzo Verão 2012

A Arezzo lançou a coleção Verão 2012 com um jogo de cores intensas. E as garotas propaganda são a Carolina Dieckman e Sabrina Sato. As musas brasileiras arrasaram na campanha. A Carol fez a campanha com muita sensualidade, cores e feminilidade. Ousadia na make up e cabelos volumosos com cachos indefinidos. 


Imagens: Reprodução.

Já a Sabrina Sato ficou com a versão pin up moderninha para a Arezzo Verão 2012, anterior a da Carol com a Cruise Collection. Confiram abaixo:

Imagens: Reprodução.

Lindas não? Tanto as divas quanto os sapatos e bolsas das coleções. A Arezzo sempre trazendo novidades que fazem o público feminino mostrar o lado sensual e feminino. Amei a campanha, e vocês o que acharam florzinhas? Até o próximo post... cuidem-se! :)
Ass...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cluth Bag - (Bolsa Carteira)

A Cluth Bag, famosa bolsa carteira tem sido cada vez mais aderida pela classe feminina, um acessório que compõe o look... Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. Apesar de um pouco desconfortável para se carregar, é preciso ter elegância ao segurá-la. A carteira de mão é um acessório que pode ser usado tanto em festas ultra glam como em eventos bem mais despojados pois tem diversos modelos, tamanhos, tecidos, estampas e detalhes diferentes, cada uma mais linda que a outra. Eu tenho apenas três modelithos mas, vou comprar mais algumas para fazer companhia as irmãs, hahaha... bem que poderia ganhar uma de presente de alguém né (maridón, kkk). Falando em presente meu maninho trouxe de uma viagem que fez a Argentina um perfuminho que adoroooo, da Carolina Herrera e uma blusinha também, depois mostro aqui para vocês tá. Vamos as Cluths!








Imagens: Reprodução.

Amei! Fico imaginando uma com tachinhas no meu guarda roupa, hahaha... Já penso nos looks que posso compor com uma dessas e vocês o que acharam meninas?? 
Bjinhosebrindemavida! =)



Ass...