Mostrando postagens com marcador Corello. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corello. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu quero Miss Petite da Corello!

Nossa, que fofurinha, coisinha mais linda, cuti cuti essas sapatilhas da Corello gente, me encantei por cada uma delas, em especial a rosinha, muito fofa, adoro sapatilhas com lacinhos e coisinhas frufrus, hahaha... Confiram mais itens maravilhosos da coleção no site, clica aqui e enjoy!





Imagens: Corello.

Espero que tenham gostado dessa postagem meninas, eu sou suspeita a falar pois, adorooo sapatilhas, principalmente com laços e essas estão fofíssimas demais.

Bjinhoscomgostodechanel!
Ass...