Olá meu povo! (estou numa propaganda partidária minha gente? kkkk) Brincadeiras à parte, quero aqui mais uma vez agradecer todo o carinho que recebi no meu niver, ganhei presentinho até hoje, hahaha... passei o meu dia da melhor forma possível, ao lado da pessoa que amo e de pessoas que querem o meu bem, passeei, fiz compras, jantei fora, ganhei bolo, namorei... tenho saúde que é o mais importante e tenho pessoas especiais que fazem eu me sentir muito amada. Obrigada por tudo cambada, kkkkk. #amomuitotudoisso! Primeira postagem agora com 27 anos (ops! ninguém ouviu a minha idade hein, quando chegar nos trinta eu não divulgo mais, hahaha... #brinks) e hoje eu vou falar de um assunto que mexe com a cabeça e os pés da mulherada: Sapatos, com e sem saltos... Enjoy girls! :)
Imagem: Reprodução.
Saltos: Agulha, stiletto, carretel, quadrado... são encontrados em diferentes formas, o salto alto faz parte do dia a dia da mulher há muito tempo e não podemos negar que um sapato com o salto alto passa a imagem de poder e sensualidade, dando uma postura e deixando as pernas mais alongadas e mais finas. Só não podemos abusar demais pois usado com excesso pode até causar hérnia de disco, o melhor é sempre alternar, quando sentir que os pés estão muito cansados coloca uma bela rasteirinha que o seu glamour não vai embora, rs.
Imagem: Reprodução.
Sapatilhas: Bailarina, tressê, com laços, abertas ou com elástico no calcaneo, as sapatilhas são mimos para as mulheres que não abrem mão do conforto e porque não ter elegância sem salto? Existem diversos modelos e detalhes diferenciados em sapatilhas, estampas, pedrarias, bordados e laços auxiliam no design do acessório estes que estarão com tudo no próximo verão...
Enfim, para personalidades e gostos diversificados existe sempre uma sapatilha que irá satisfazer cada mulher. Para quem não sabe e possa interessar, a sapatilha foi tirada dos palcos de balé e levadas para as ruas.
E vocês, o que acharam meninas? Preferem salto ou sapatilha? Contem-me tudo hein, rs. Eu particularmente, amo de paixão as sapatilhas, uso com muito mais frequência do que os saltos altos, sempre usei saltos, desde a adolescência mas, hoje confesso que não me sinto tão a vontade como antes. Claro que tem ocasiões especiais que são indispensáveis, afinal fica mais elegante e sensual.
Espero que tenham curtido a postagem, fiz com muito carinho para vocês. Uma linda e iluminada semana a todos. :)
