Mostrando postagens com marcador Calçados Top. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Calçados Top. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Luxo demais: Sapatos Taylor Says!

Gente, eu simplesmente fiquei babando por essas belezuras... o que são esses sapatos que a artista Taylor Says desenha, são exclusivos e muito originais. Clica aqui e confira no site mais modelos incríveis da artista. Me apaixonei de verdade e não é para menos não é!

 Imagens: Reprodução.

E vocês, o que acharam desses modelos maravilhosos? Usaria algum deles ou prefere algo mais discreto? Contem-me tudo hein, hahaha. :)
Ass...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Arezzo Verão 2012

A Arezzo lançou a coleção Verão 2012 com um jogo de cores intensas. E as garotas propaganda são a Carolina Dieckman e Sabrina Sato. As musas brasileiras arrasaram na campanha. A Carol fez a campanha com muita sensualidade, cores e feminilidade. Ousadia na make up e cabelos volumosos com cachos indefinidos. 


Imagens: Reprodução.

Já a Sabrina Sato ficou com a versão pin up moderninha para a Arezzo Verão 2012, anterior a da Carol com a Cruise Collection. Confiram abaixo:

Imagens: Reprodução.

Lindas não? Tanto as divas quanto os sapatos e bolsas das coleções. A Arezzo sempre trazendo novidades que fazem o público feminino mostrar o lado sensual e feminino. Amei a campanha, e vocês o que acharam florzinhas? Até o próximo post... cuidem-se! :)
Ass...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saltos ou Sapatilhas??

Olá meu povo! (estou numa propaganda partidária minha gente? kkkk) Brincadeiras à parte, quero aqui mais uma vez agradecer todo o carinho que recebi no meu niver, ganhei presentinho até hoje, hahaha... passei o meu dia da melhor forma possível, ao lado da pessoa que amo e de pessoas que querem o meu bem, passeei, fiz compras, jantei fora, ganhei bolo, namorei... tenho saúde que é o mais importante e tenho pessoas especiais que fazem eu me sentir muito amada. Obrigada por tudo cambada, kkkkk. #amomuitotudoisso! Primeira postagem agora com 27 anos (ops! ninguém ouviu a minha idade hein, quando chegar nos trinta eu não divulgo mais, hahaha... #brinks) e hoje eu vou falar de um assunto que mexe com a cabeça e os pés da mulherada: Sapatos, com e sem saltos... Enjoy girls! :)
Imagem: Reprodução.


Saltos: Agulha, stiletto, carretel, quadrado... são encontrados em diferentes formas, o salto alto faz parte do dia a dia da mulher há muito tempo e não podemos negar que um sapato com o salto alto passa a imagem de poder e sensualidade, dando uma postura e deixando as pernas mais alongadas e mais finas. Só não podemos abusar demais pois usado com excesso pode até causar hérnia de disco, o melhor é sempre alternar, quando sentir que os pés estão muito cansados coloca uma bela rasteirinha que o seu glamour não vai embora, rs.

Imagem: Reprodução.
Sapatilhas: Bailarina, tressê, com laços, abertas ou com elástico no calcaneo, as sapatilhas são mimos para as mulheres que não abrem mão do conforto e porque não ter elegância sem salto? Existem diversos modelos e detalhes diferenciados em sapatilhas, estampas, pedrarias, bordados e laços auxiliam no design do acessório estes que estarão com tudo no próximo verão...
Enfim, para personalidades e gostos diversificados existe sempre uma sapatilha que irá satisfazer cada mulher. Para quem não sabe e possa interessar, a sapatilha foi tirada dos palcos de balé e levadas para as ruas.

E vocês, o que acharam meninas? Preferem salto ou sapatilha? Contem-me tudo hein, rs. Eu particularmente, amo de paixão as sapatilhas, uso com muito mais frequência do que os saltos altos, sempre usei saltos, desde a adolescência mas, hoje confesso que não me sinto tão a vontade como antes. Claro que tem ocasiões especiais que são indispensáveis, afinal fica mais elegante e sensual.
Espero que tenham curtido a postagem, fiz com muito carinho para vocês. Uma linda e iluminada semana a todos. :)
Ass...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Open Boots!

As Open Boots continuam com tudo neste outono inverno, no ano passado elas chegaram para ficar, junto com a ankle boot, complementam o look dando um ar de sofisticação e glamour. A diferença da Open para a Ankle, como o nome já diz open=aberto, tem uma abertura na frente. Tem modelos maravilhosos variando nos saltos, vazadas laterais e tamanhos de canos. Vejam alguns modelinhos lindos e arrasem. Enjoy girls!








Imagens: Reprodução.

Espero que tenham gostado do post florzinhas, cuidem-se! Não se esqueçam moda é atitude hein, arrasem meninas e seja sempre você. :)
Ass...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

We Love Shoes!!

Olá pessoas lindas... Saudades de tudo aqui, estou de férias ainda e estava viajando, acabei não levando o laptop e fiquei sem atualizar o blog porque o meu celular não carrega as imagens direito (affos), sorry but, vou procurar postar mais agora... Bom, hoje vou falar sobre um acessório indispensável para o look, principalmente o feminino: SAPATO.
Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. Nos países frios, as botas principalmente servem como protetores e aquecedores para os pés, ao passo que, nos países mais quentes, como o Brasil por exemplo, usa-se mais a sandália e o chinelo, protegendo o pé, mas sem o abafar, com modelos mais modernos e cheios de muita personalidade e atitude que fazem os pés e a cabeça da mulherada.
Hoje, esta peça transcendeu sua finalidade inicial e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social. 
Eu selecionei alguns modelithos que acho a "cara" da feminilidade. Cada tipo com muito estilo e glamour, vários tamanhos e seguimentos diferentes afinal, o importante é sentir-se bem ao seu modo mas, não se esqueçam, nada de cair no ridículo hein. Enjoy girls!










Imagens: Reprodução.


Lindos não meninas? Sou apaixonada por sapatos, se pudesse levaria todos que gosto mas, vamos com calma que nem só de sapato vive a mulher né, hahaha.
Bjinhosesintam-selindas! =)
Ass...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu quero Miss Petite da Corello!

Nossa, que fofurinha, coisinha mais linda, cuti cuti essas sapatilhas da Corello gente, me encantei por cada uma delas, em especial a rosinha, muito fofa, adoro sapatilhas com lacinhos e coisinhas frufrus, hahaha... Confiram mais itens maravilhosos da coleção no site, clica aqui e enjoy!





Imagens: Corello.

Espero que tenham gostado dessa postagem meninas, eu sou suspeita a falar pois, adorooo sapatilhas, principalmente com laços e essas estão fofíssimas demais.

Bjinhoscomgostodechanel!
Ass...

sábado, 16 de outubro de 2010

Compras: Amo muito tudo isso!

Olá fofetes! Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja correndo perfeitamente bem. Bom, fiz umas comprinhas recentemente, só não registrei as roupas, brincos e alguns esmaltes, hahaha... A sapatilha verde (o tom do verde é mais forte um pouco) com uma rosa em cima é muito fofa, comprei na Zara e o scarpin pink fluorescente na Grat's, peninha que na foto não dá para ver a cor real, tirei do celular e a câmera dele não é lá essas coisas a noite.




Bjosmeliga!
Ass...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Stiletto Pink - Stella McCartney Silk

Oie gentéimmmm, olha só que loosho esse sapateenho, a cor é um sonho e o modelo ainnn, atóronn, shaushaua, lindo o modelo by Stella McCartney Silk. Esse merece um babador triplo, já babei d+, ushaushaua... vou ficando por aqui hj com um xero bem gostoso p/ todas vc's.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Melissa Afromania - Coleção Inverno 2009

Hi girls, td bem?? Espero que tenham uma semana maravilhosa cheia de muita doçura e muita paz... Bom, hj trouxe uma das maravilhas que me faz lembrar da infância, os calçados Melissa.

Tem cada um mais lindo que o outro, eu sempre usei e continuo usando Melissa, e creio que se tiver uma filhinha, provavelmente ela tbm usará pois, espero que a fabricante permaneça no mercado por muitos anos ainda neh, hsuahsuas, afinal a marca está completando 30 anos, ainn, eu ainda nem era nascida e já fazia sucesso, lembro de um modelinho que fazia mt sucesso, e eu usava com e/ou sem meias, uma gracinha. Então eh isso neko girls, espero que curtam os modelitos fantásticos. See u fofeenhas do meu s2.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...