Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo Look da Deborah Secco: Cabelo castanho e curto!

Todos nós sabemos que é muito comum artistas mudarem o visual por causa de personagens não é... confesso que já estava acostumada a ver Deborah Secco com as madeixas longas e loiras da Natalie Lamour, hahaha... mas, agora a bela está com um novo visual e o responsável pela metamofose é o querido e conceituado Hair Stylist, Marcos Proença, um dia ainda vou no Pro também p/ ele fazer um milagre em minha juba, kkkkkkk. A Deborah começará a gravar para a nova série 'Louco Por Elas' e fará uma escritora e jornalista, a inspiração para o novo look é a Kate Holmes, o Proença como sempre arrasa não é, o resultado ficou ótimo!


Fotos: Danilo Mangini para o Blog do Pro.


Inspiração:


A atriz Kate Holmes foi a inspiração para o novo look da Deborah, linda também.
Imagens: Reprodução.

Eu curti o novo visu da Deborah, com esse corte monocromático e vocês meninas, o que acharam? Contem-me tudo hein, rs.
Ass...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Arezzo Verão 2012

A Arezzo lançou a coleção Verão 2012 com um jogo de cores intensas. E as garotas propaganda são a Carolina Dieckman e Sabrina Sato. As musas brasileiras arrasaram na campanha. A Carol fez a campanha com muita sensualidade, cores e feminilidade. Ousadia na make up e cabelos volumosos com cachos indefinidos. 


Imagens: Reprodução.

Já a Sabrina Sato ficou com a versão pin up moderninha para a Arezzo Verão 2012, anterior a da Carol com a Cruise Collection. Confiram abaixo:

Imagens: Reprodução.

Lindas não? Tanto as divas quanto os sapatos e bolsas das coleções. A Arezzo sempre trazendo novidades que fazem o público feminino mostrar o lado sensual e feminino. Amei a campanha, e vocês o que acharam florzinhas? Até o próximo post... cuidem-se! :)
Ass...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Florence Welch!

Olá belas! A postagem de hoje é puro luxo e glamour! Sim, estou falando da cantora pop inglesa, Florence Welch! Que comanda o grupo Florence and The Machine... A ruiva tem encantado o público por onde passa, tanto pela belíssima voz quanto ao seu estilo que passa elegância, luxo e ousadia! A bela tem aparecido com looks incríveis e sofisticados, sempre mantendo a sua exuberância em diversos eventos. Um dos modelos mais aprovados pela musa são os longos, transparentes e esvoaçantes. A sua referência: Ofélia, de Hamlet
Marcas usadas pela Florence: Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino Couture e Givenchy Couture. 
E agora confiram alguns looks da diva, enjoy girls!








Imagens: Reprodução.

Uma verdadeira apoteose hein! Simplesmente linda e esbanja glamour e elegância. O que acharam bonitas? Espero que tenham gostado da postagem florzinhas! :)

Ass...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Olivia Wilde!

 Vamos combinar que em relação à elegância a Olivia Wilde dá um verdadeiro show, a bela já foi clicada diversas vezes com os seus vestidos elegantérrimos, sempre nos red carpets da vida, com muita simpatia e sorrisão estampado, nem precisa muito esforço para estar sempre bela não é. Dá uma olhadinha nesses looks de festa da diva e baba baby, (genthi, falando em baba baby, por onde anda a Kelly Key?) hahaha.






Imagens: Just Jared

Linda não?? Cada vestido mais lindo que o outro, o da primeira imagem foi o que mais me encantou e o da segunda foto, nossa, um espetáculo... e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado nekinhas, cuidem-se! :)
Ass...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Visual da Flávia Alessandra!

Olá neko girls! Tudo lindo por aí? Espero que sim... Bom, como tem estréia na telinha próxima semana, eu não poderia deixar de postar sobre o visual da Flávia Alessandra, que está lindíssima por sinal. A danada fica bonita de qualquer forma mas, achei que este deu um ar mais angelical. A bela vai interpretar dois personagens, Naomi, mulher de Ícaro (Mateus Solano), a mesma acaba morrendo num passeio de barco causado por uma tempestade repentina no mar. Mais tarde, ela vira a Naomi robô, uma espécie de andróide criado pelo viúvo. Para a montagem do visual como robô, a inspiração veio da atriz francesa, Brigitte Bardot. Não posso deixar de comentar também sobre o cabelo dela né, franjinha de lado, com as pontas levemente repicadas, lindo o corte mas, vale lembrar que não é com todo rosto que combina.
Confiram o look novo da Flávia. Enjoy girls!




Inspiração - Bigitte Bardot

Imagens: Reprodução.

O que acharam do visual da Flavinha? Linda neah! Carinha de boneca, literalmente, hahaha.
Ass...

domingo, 13 de março de 2011

Victoria Beckham: Vai ser mamãe de uma menininha!

David Beckham, o jogador e esposo da Vic Beckham, declarou numa reunião no dia 10 de março pela ESPN que irão ser pais de uma menininha, o mesmo havia anunciado sobre a gravidez na sua página do Facebook em janeiro.  Será a primeira filha do casal, David e Vic tem três filhos, Brooklyn, 12, Romeo, 8 e Cruz, 6. 
Eu imagino o quanto essa garotinha não será estilosa hein (filhinha de peixe...) haha... Se for pela influência dos pais então. Parabéns aos pombinhos e que venha com muita saúde essa garotinha, vamos aguardar mais um tempinho para ver se ela vai puxar os pais em relação aos gostos né, hahha.



Fonte: Just Jared

Sempre estilosa ela neah! Adoro os looks da Vic.
Ass...

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011 se despedindo...

Olá pessoas, como estão de carnaval? Aww, chegou o último dia da folia aqui em Salvador, eu preferi ficar em casa hoje, descansando, fui até ontem (08/03), data em que comemora o nosso dia, uhull, se bem que todos os dias são nossos não é?? hsuahsa... Bom, vou postar algumas foteenhas dessa super festa. E e meu super mozi ficamos no camarote do Barra Center, ao ladinho do da Daniela Mercury, vi muita coisa que rolava lá, hahaha. Vi alguns famosos o legal também foi conferir os looks dos cantores, principalmente as mulheres, a Ivete, Daniela, Margareth... os homens estavam mais cleans, só o Deny da Timbalada que estava usando roupa de príncipe e hoje ele falou que iria usar uma rosa em homenagem as mulheres. Muito bom poder conferir de perto e ver os convidados nos trios também. Quero aproveitar e mandar um bigultramegasuperpower beijo a fofa da Camila do blog Garotas Estúpidas, super simpática que me respondeu no twitter, ela está curtindo o carnaval aqui em Salvador, espero que esteja aproveitando e gostando da minha terrinha flor! Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né gentéim, rsrs!

Veveta Sangalo, linda como sempre e com tudo em cima, arrasou no carnaval mais uma vez, muito talentosa e carismática arrastou a multidão e fez a galera sair do chão.
Lindíssima, a Ivete arrasou também no figurino.
No trio da Ivete as atrizes Samanta Schmütz, Sharon Menezes, Fernanda Souza, Caroline Figueiredo, Bianca Bin e a Cinara Leal, dentre outros famosos que eu não consegui fotografar, haha.
Daniela Mercury abrilhantando a noite do carnaval em Salvador, arrasou!

Durval Lelis do Asa de Águia/ bloco Me Abraça.

Bell Marques do Chiclete com Banana.
Bloco Camaleão do Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques.
Foliões pipoca (o que não sai em bloco e nem camarote) do carnaval em Salvador.
Tuca com o Jammil agitando a multidão, bom demais.
Tuca e Mano Goes do Jammil.

Xandy comandando o Harmonia do Samba.


Carla Perez e Xandy no trio do Harmonia do Samba.


Imagens: Sony DSC-H55.

O que acharam galzinhas? Vocês curtiram o carnaval, aonde? Contem tudo hein! Bem, isso foi só uma prévia do que rolou aqui no carnaval, espero que tenham gostado, ainda vou postar alguns vídeos feitos por mim.
Ass...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Os looks da Anne Hathaway no Oscar 2011!

Olá fofeenhas, tudo bem por aí? hahaha... Eu sempre fico enlouquecida com os looks da maior premiação do cinema internacional, OSCAR realizado em Los Angeles no último dia 27 de fevereiro, e o desta edição 2011 não poderia ficar para trás não é, muito luxo e bom gosto. Sempre comento o quanto eu acho linda e elegante a Anne, a cara da phyneza! Ela teve o privilégio de apresentar este megahipersuperultra evento. Com uns modelitos mais lindo e ultra glam que o outro. Confiram abaixo os looks usados pela bela, enjoy girls!


Imagens: reprodução.

Eu simplismente fiquei chocada (falando positivamente) com os looks das celebs e principalmente da Anne, a bela como sempre em cima do salto e com todo o glamour de uma estrela holyoodiana. Que acharam hein florzinhas?

Umlindocarnaval =)
Ass...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Famosos no Festival de Verão Salvador!

O festival contou com a presença de algumas celebs como o Reynaldo Gianecchini, André Marques, Eri Johnson ( me bati com o Eri aqui não me lembro em que ano, na saída da concentração acho que foi do bloco do Chiclete com Banana, tava bem animadinho, haha), Dani Suzuki e a Maria Paula. Por falar nisso o Reynaldo sempre está nas festinhas aqui em Salvador, adora uma farrinha baiana hein Giane, hahaha. Enjoy girls!





Imagens: www.festivaldeverao.com.br

Amei o brinco da Dani, hahaha... sempre de olho em algum detalhe, kkk.
Bjinhoss a todas!
Ass...