Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Verão amarelado!?!?

Olha a cara do verão aí gente!! Nossa, o amarelo está super em alta, tenho notado nas ruas como está predominante e tem peças incríveis, das roupas aos acessórios, é uma das cores que continuará marcante na próxima estação, alegre, rica e pode ser combinada de várias formas e em estilos distintos, desde os mais despojados até os mais clássicos, depende do gosto de cada um, é claro!
Na imagem abaixo, meus amarelinhos preferidos são: A camisa de seda com transparência, o maxi colar com pedras, o sapato de verniz e a carteira... babando #modeon, hehehe...



Falando na Elle, muito linda essa capa do mês passado com a belíssima modelo, Candice Swanepoel:

Imagem: Revista Elle Brasil.

O que acharam hein bonitas?? Curtem amarelo também ou preferem cores mais sólidas? Contem-me tudo hein, hahahaha.


Ass...

domingo, 29 de maio de 2011

Catálogo de Moda: Outono/Inverno da Gucci

Olá florzinhas lindas! Como vão todas? Espero que tudo certeenho, rs... Nossa, não sei como consegui ficar tanto tempo sem postar, sério mesmo! Correria da vida mas, acho super estranho levar um tempinho sem pintar por aqui, parece que falta algo. Mundando de assunto... quero agradecer o convite da querida Analu (prima emprestada, rs) pelo convite do jantarzinho descontraído de ontem, adorei a companhia dela e do cunha Bruno, eu e o super mozi adoramos e vamos repetir assim que puder tá! O ambiente foi super agradável e eu recomendo, Bar e Restaurante Caminho de Casa, para quem vive em Salvador é uma boa dar uma passadinha por lá, fica no bairro Itaigara, no shopping Boulevard 161
Bom, rasgações de seda à parte, hoje vou mostrar aqui (algumas já devem ter visto antes mas, resolvi postar assim mesmo, rs) o catálogo de outono/inverno da Gucci. Está incrivelmente maravilhoso, as modelos escolhidas pela marca são a brasileira Martha Streck e a porto-riquenha Joan Smalls, para a coleção internacional out/in 2011. Ahazaram hein divas! As peças de alfaiataria e botas de cano longo foram predominantes nesta campanha. Muito glamour e sensualidade tem pontos marcantes também, sem contar as cores que são a cara das estações. Bom, confiram meninas e inspirem-se, está lindo mesmo!




















Imagens: Mondo Moda

O que vocês acharam do catálogo, lindas? Espero que tenham curtido... Eu fiquei maravilhada! Achei super elegante os cortes de alfaiataria masculina, a Gucci arrasou na minha opinião, achei sensual e ultra glam, e as cores, preciso falar? Os tons de azul ficaram que mais me encantaram, ficaram lindíssimos nesses modelos, o vermelho é bem usado nessa época também. Eles super servem de inspiração, não acham? Um domingo super fashion p/ todas.
Ass...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Coque Rosquinha - Aprenda como fazer sozinha!

Olá amoras! Nossa, estou bem cansadinha, cheguei de Aracaju ontem a noite e ainda não consegui descansar direito (tenso oO). Bom, resolvi postar sobre um penteado que é ultra glam e fácil de fazer, algumas meninas tem um pouco de dificuldade mas, eu vi esse vídeo abaixo no blog Two Dots (Os bons e velhos Dois Pontos, haha) e ajuda a fazer de uma maneira bem simples e prática. Acompanhem o passo a passo do vídeo abaixo e enjoy!


Vídeo: Canal Two Dots no YOUTUBE.

Espero que tenham gostado e ajudado, achei super fácil e vou praticar para ter um bom resultado, é fácil. Ahasem girls! 

Bjinhosecurtamasemana! =) 
Ass...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decoração: Chá de Fraldas!

Nossa, fiquei simplismente apaixonada e louca (só vontade mesmo, por enquanto, haha) para ter um bebê só de ver essas fofurinhas lindas, cada coisinha mais cuti cuti que a outra, bom, como disse na postagem anterior, vou postar agora sobre Chá de Fraldas para ajudar a minha cunhada (Cristiane) com idéias para decoração, lembrancinhas, bolo e docinhos para este evento tão especial, que é a chegada da minha mais nova sobrinha! Espero que ajude também as demais mamães que estão querendo fazer o chá mas, ainda não tem idéias, estas imagens que vocês verão é de um site super fofo, (clica aí do lado) Limão Flor, lindo e criativo, tem muito mais idéias lá sobre vários tipos de festas... então, enjoy mamys!

Tema: Helo Kitty.








Lembrancinhas





Convite




Temas variados













 Imagens: Reprodução.


Espero que todas tenham gostado e quem ainda não está esperando o seu baby também fica as dicas para as que ainda serão mamães, assim como eu sonho um dia.

Bjinhoseparabénsasmamys!
Ass...

Inspiração: Decoração de Festas!

Hello gals! Como vão todas? Espero que estejam ótimas, eu estou feliz poque soube hoje que vou ser titia (mais uma vez, hahaha) de uma menininha, várias usg's e só agora no 5º mês que deu para visualizar o sexo. Parabéns maninho e cunhada! Que esta princesinha venha a este mundo com muita saúde e nos traga muitas alegrias, como o mano que vai escolher o nome (segundo a informação da cunha, haha), vou dar algumas dicas, hahaha... Bom, aproveitando o assunto, hoje vou postar sobre decoração de festas vi algumas lindas no site (clica aí do ladoBossa Nova Decoração e gostaria de compartilhar com vocês, aproveitando a ocasião postarei logo a seguir algumas dicas para o Chá de Fraldas, para ajudar a minha cunhada, haha... Enjoy girls!









Então, não é um sonho essas decorações? Adorei cada uma delas, espero que tenham gostado lindinhas.

Bjinhhoseaproveitemobomdavida! =)
Ass...