Olá gateenhas! Esse mês eu comemorei uma data muito especial, niver de namoro, no último dia 09 eu e o maridón completamos 8 aninhos juntos e nada melhor do que uma segunda ou terceira lua de mel não é, hihi... Fomos para Morro de São Paulo/Bahia, gente, que lugar maravilhoso e lindo! Temos belezas naturais incríveis no Brasil e Morro de S. Paulo, com certeza é uma delas... Bom, melhor mostrar logo as imagens, assim vocês tiram as próprias conclusões, haha. :)
O que acharam das fotos florzinhas? Para quem nunca foi, façam uma visita a este belo lugar e quem já conheceu vale a pena regressar, muito lindo! ;)
Mostrando postagens com marcador Momentos Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Momentos Especiais. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de março de 2012
sábado, 29 de janeiro de 2011
Momentos Especiais!
Olá florzinhas, como vão todas vocês? Espero que ótimas! Bom, gostaria de ter postado ontem mesmo mas, fui a um restaurante comemorar no niver do vozinho do meu more, (que por sinal foi ótimo) chegamos tarde e eu estava cansadinha então resolvi postar hoje. Por falar nisso vou postar o look que usei ontem, nem tenho o costume de postar fotos minhas aqui no NP e nem vou dizer que postarei vários looks meus porque definitivamente eu não sou fotogênica, kkkkk... A máquina não é lá essas coisas a noite então, vamos ver o que deu para aproveitar!
Look do dia:
Vestido - Handara.
Sandália - Sollune.
Clutch Bag - Renner.
Então é isso meninas, um pouco de mim, dos meus momentos, coisas boas compartilho com vocês aqui, que fazem parte da minha vida, direta e indiretamente, espero que tenham gostado!
Look do dia:
Vestido - Handara.
Sandália - Sollune.
Clutch Bag - Renner.
![]() |
| Euzinha e o vento, ainda no estacionamento do restaurante. =) |
![]() |
| Eu e meu super mozi com a galerinha da família de fundo, kkkk, muito bom!! |
Bjinhosecurtamomomento! =)
Assinar:
Postagens (Atom)




















