Olá pessoas lindas, como vão todas? Espero que ótimas, eu estou muito bem, graças a Deus... ontem fui ao shopping e merquei algumas coisinhas fofas que depois posto aqui tá, só não ficou muito legal porque a foto do celular à noite não ajudou mas, acho que dá para o gasto. =)
Tava curtindo alguns videoclipes no
youtube e resolvi postar esse da Kylie Minogue, bem legal a música, achei um pouco estilo
Lady Gaga com o clipe Alejandro, hahaha, só que a Kylie não é de agora, lembro-me bem de uma música que ela cantava na época que ficava em minha cabeça só o, na na na, na na na na na, na na na, hahaha... pense na chatice. oO Bom, confiram abaixo o vídeo:
Kylie Minogue 'Get Outta My Way'
Espero que tenham curtido também, bjinhosss. =)