Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendência. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de setembro de 2011

Mar à Vista Baby... Navy Retrô!

O look Navy veio com uma versão inspirada nos anos 50, (há controvérsias, porque a Coco Chanel já usava as o estilo navy na década de 20) daí o nome Navy Retrô. O Navy e o Retrô são basicamente de décadas diferentes, Navy é inspirado nos marinheiros, com muitas listras, âncoras, cordas e tem como cores principais vermelho, azul e branco... Já o Retrô é um estilo desatualizado, ou seja, antigo, porém clássico, uma moda do passado que é muito usada hoje e com peças modernas dão muito glamour ao look. 



Imagens: Vogue Brasil.

Inspirações:


Imagens: Reprodução.

O que acharam da postagem meninas? Vocês curtem o estilo Navy ou Navy Retrô, eu sinceramente acho que com a pegada do retrô dá ainda mais feminilidade ao look, super aprovo! Espero que tenham gostado da postagem. Desejo-lhes uma linda e abençoada semana... Take care! :)
Ass...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saltos ou Sapatilhas??

Olá meu povo! (estou numa propaganda partidária minha gente? kkkk) Brincadeiras à parte, quero aqui mais uma vez agradecer todo o carinho que recebi no meu niver, ganhei presentinho até hoje, hahaha... passei o meu dia da melhor forma possível, ao lado da pessoa que amo e de pessoas que querem o meu bem, passeei, fiz compras, jantei fora, ganhei bolo, namorei... tenho saúde que é o mais importante e tenho pessoas especiais que fazem eu me sentir muito amada. Obrigada por tudo cambada, kkkkk. #amomuitotudoisso! Primeira postagem agora com 27 anos (ops! ninguém ouviu a minha idade hein, quando chegar nos trinta eu não divulgo mais, hahaha... #brinks) e hoje eu vou falar de um assunto que mexe com a cabeça e os pés da mulherada: Sapatos, com e sem saltos... Enjoy girls! :)
Imagem: Reprodução.


Saltos: Agulha, stiletto, carretel, quadrado... são encontrados em diferentes formas, o salto alto faz parte do dia a dia da mulher há muito tempo e não podemos negar que um sapato com o salto alto passa a imagem de poder e sensualidade, dando uma postura e deixando as pernas mais alongadas e mais finas. Só não podemos abusar demais pois usado com excesso pode até causar hérnia de disco, o melhor é sempre alternar, quando sentir que os pés estão muito cansados coloca uma bela rasteirinha que o seu glamour não vai embora, rs.

Imagem: Reprodução.
Sapatilhas: Bailarina, tressê, com laços, abertas ou com elástico no calcaneo, as sapatilhas são mimos para as mulheres que não abrem mão do conforto e porque não ter elegância sem salto? Existem diversos modelos e detalhes diferenciados em sapatilhas, estampas, pedrarias, bordados e laços auxiliam no design do acessório estes que estarão com tudo no próximo verão...
Enfim, para personalidades e gostos diversificados existe sempre uma sapatilha que irá satisfazer cada mulher. Para quem não sabe e possa interessar, a sapatilha foi tirada dos palcos de balé e levadas para as ruas.

E vocês, o que acharam meninas? Preferem salto ou sapatilha? Contem-me tudo hein, rs. Eu particularmente, amo de paixão as sapatilhas, uso com muito mais frequência do que os saltos altos, sempre usei saltos, desde a adolescência mas, hoje confesso que não me sinto tão a vontade como antes. Claro que tem ocasiões especiais que são indispensáveis, afinal fica mais elegante e sensual.
Espero que tenham curtido a postagem, fiz com muito carinho para vocês. Uma linda e iluminada semana a todos. :)
Ass...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamentos da Risqué!

Hey bonitas, como estamos?? Gente, eu vou virar #aloka vendo tantas novidades relacionadas a esmaltes... 
Tá! Eu sei que não vou usá-los todos de uma só vez mas, ficar experimentando antes é óteemooo, até escolher o que realmente vai usar, hahaha... Eu estou babando pelas novidades da Risqué (tá danadeenha hein amigha!). São três lançamentos: Color Effect, Fast Fashion 02 - Ouro Nude e por último, a nova coleção Penélope Charmosa. Primeiro: a coleção "COLOR Effect" que veio com 6 cores incríveis e ousadas, como eu gosto, tudo o que envolve ousadia no mundo da moda me atrai, gosto do diferente, do que encanta e atrai olhares confusos, hahaha. Uma peninha eu ainda não ter encontrado por aqui em Salvador, se bem que eu ainda não fui a Esmalteria Miss Verniz mas, vou entrar em contato p/ conferir, caso já tenha lá, vou correndo feito loka e garantir os meus que não sou boba nem nada, haha.

COLOR Effect
Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.
Os que me encantaram mais foram: Miragem Azul, Cobertura Encantada e o Chão de Estrelas, acho que o Besouro também eu quero experimentar, hahaha.
Fast Fashion 02

Para quem não se lembra, o Fast Fashion 01 foi o preto fosco, inclusive foi edição limitada e a Risqué ao longo do ano iriam lançar novas cores com os números indicando cada um.
O conceito da marca ao trazer ao mercado ousadia com o fast fashion (moda rápida, de consumo imediato), sempre tem escolhas e acertos em relação a esmaltes, creio que seja a marca que lidera o mercado nacional. O Ouro Nude é uma versão com uns brilhinhos dourados delicados, ele é clássico e traz muita elegância e ousadia, para quem não é adepta de esmaltes escuros, #ficadica. É lindo não é? Quero muito todos eles, rs.

Nova Coleção "Penélope Charmosa"!
As cores: Bonquinha Charmosa (amarelo), Toque de Penélope (rosinha nude), Apuros em Miami (laranja),  Armadilha Tropical (verde) e Relax da Penélope (azul).
Imagens: Divulgação.

 Quem usou e aprovou a primeira edição da coleção "Penélope Charmosa" vai amar esta nova coleção, seguindo as tendências para o verão 2012, a marca trouxe nesta edição cores alegres em tons pastéis, fortes e coloridos. Bonitas, são 05 cores novas, wowww, que tudo hein! 

Me encantei por todas as cores. E vocês, o que acharam nekinhas? Uma linda semana p/ todas, fiquem com Deus e cuidem-se! :)
Ass...