Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de junho de 2012

Look do Dia: Cineminha básico!!





Meninas, nada melhor do que passear e se sentir confortável num programinha bem básico né, no meu caso é um cineminha com o maridón e como eu estou no clima basicão, não estava afim de uma super produção, hehehe... Se estivesse dentro da programação um jantarzinho, aí sim eu estaria usando um outro look, mais sofisticadinho mas, este não é o caso, não vi problema nenhum em estar despojada e confortável, afinal o mais importante é sentir-se bem com o que está usando! 

O que acharam florzinhas? Espero que tenham gostado... curtam o sabadão hein! :)

Ass...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estilo de Quinta: Sim, nós amamos PRETO!

Olá doçuras e doçurinhas, (estou numa fase bem doce hoje, kkk) com vocês mais um episódio do "Estilo de Quinta", hahaha. Como eu gosto bastante de peças pretas, e sei que é a cor preferida de muita gente também, resolvi mostrar alguns looks, selecionei algumas imagens do blog Streetstyle, da querida fotógrafa Stela Alves, com quem tenho parceria para postar as suas imagens, como faço todas as quintas, daí que surgiu o tema. É em relação ao dia da semana, claro! Porque de "quinta" não tem nada né, vamos combinar! Acho super válido ter peças pretas no nosso guarda roupa, afinal, elas são coringas, nada como ter sempre aquele preteenho básico não é! Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, haha. Enjoy girls!







Imagens: Streetstyle.
Bom, por hoje é isso meninas, usem e abusem do black, observaram que podemos usar os estilos dos mais sofisticados até os mais despojados, o importante é ter ousadia e bom senso para compor um look mas, não se esqueçam, seja você mesma, okay! 
Ass...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Turband: Entregue-se!

Olá gatíssimas, desculpem-me pela ausência mas, tive os meus motivos tá mas, estou aqui morrendo de saudades e hoje vou falar sobre um acessório que está fazendo a cabeça das mulheres que curtem estar estilosas e seguem tendências, nas revistas, passarelas e várias famosas aderiram ao turband. A tendência que pode fazer a sua cabeça também. O turband é a união do turbante com o headband. O bom é que é super versátil e podemos fazer o nosso próprio turband com um lenço e dá para usar em várias ocasiões, das informais até as mais formais. Vejam alguns looks:





As sisters Olsens.
Imagens: Reprodução.

Hum... eu vou tentar fazer o meu com um lenço, acho que causa uma mega diferença no look. E vocês meninas, acham que tem a ver com seu estilo? Contem-me tudoo, hahahaa.
Ass...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saia Plissada!

Oi fofíssimas! Quando vi a volta da saia plissada, lembrei de quando eu era pequenina e usava uma farda que era uma blusa branca com botões, saia plissada azul marinho e sapatinho de boneca com a meia branca até a altura do joelho, rs. Achava tão fofa, só não lembro de ter alguma foto usando ela, perdi várias fotos (bad).
É uma peça chave para o look de inverno e você pode combinar com vários acessórios diferentes, tem as mais curtas até as mais longas, dependendo do estilo e ousadia de cada uma, tem looks que ficam incríveis.
Plissê, de origem francesa plier, que significa dobrar ou preguear. As saias plissadas, também conhecidas como plissé e pleated skirts são cheias de preguinhas. Elas vieram com tudo nesse outono/inverno 2011, leve e elegante e cheias de movimento, tem do modelo mais curto ao longo. O modelo esteve no auge nas décadas de 20 e 50, voltando agora em grande estilo.
Vale lembrar que teve a eterna diva Marilyn Monroe usava o seu famoso vestido plissado.


Longas




Curtas


Imagens: Reprodução.

Espero que tenham gostado e relembrado (algumas, rs) dessa peça que voltou com tudo. Sabendo combinar as peças e acertando nos acessórios irão arrasar, com certeza! Só deve tomar cuidado pois tem alguns tecidos que são mais grossos e não favorecem muito para quem tem um quadril largo ou está acima do peso, portanto podem escolher tecidos mais finos. 

Ass...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se jogue no vermelho!

Olá neko girls! A minha sexta feira está em clima de vermelho rs, hoje mais cedo, voltando do trabalho à caminho de casa, vi uma garota entrando no shopping com um look lindo, usando vermelho com nude, pena que eu não tive como registrar, ela usava uma t-shirt podrinha bege, um blazer boyfriend vermelho fechado, calça jeans em tom claro, scarpin e bolsa nude com uma head band linda dourada, sem querer ela acabou virando a inspiração do dia, hahaha... Portanto, resolvi juntar alguns looks com esta cor que como sempre arrasa no outono/inverno. É um misto de paixão e glamour, tudo isso numa só cor hein, porém não devemos exagerar na quantidade de peças no mesmo tom, senão cai na breguice, (na minha opinião, claro, rs.) vamos conferir as imagens e inspire-se você também. Enjoy girls!






Imagens: LOOKBOOK.

E então gateenhas, gostaram dos looks? Vocês costumam usar vermelho ou não curtem? Na verdade eu prefiro usar mais acessórios do que roupas. Espero que tenham gostado da postagem. Um lindo e iluminado fim de semana a todas. Take care! :)
Ass...

domingo, 13 de março de 2011

Look: Yellow Jacket!

Vejamos como o look fica super incrementado com uma jaqueta, já experimentaram usar uma colorida? Como exemplos resolvi mostras algumas jaquetas amarelas, tem desde os tons mais leves até as mais vibrantes como o da Rihanna. 

Rihanna usando jaqueta Marc Jacobs, ótimo para compor um look a noite.

Nicole Richie com um estilo mais casual combinando com um vestido, phyno.

Eva Longoria também compôs seu look com sua jaqueta amarela.
Imagens: Reprodução.

O que acharam meninas, gostaram dos looks? Usariam algum deles? Me contem... Tenham um lindo restinho de domingo!

Ass...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Look das Celebridades!

Um dos momentos que curto bastante é o de conferir alguns looks das celebridades, super up acompanhar o que as famosas estão usando por aí e o bom é que serve de inspiração né... Enjoy gals!

Alexa Chung

Amanda Hearst

Jaime Winstone

Jessica Biel

Leighton Meester

Olivia Palermo

Vic Beckham

Rachel Bilson

Imagens: Reprodução.

Eu amei, e vocês, o que acharam amoras?? Espero que tenham gostado!

Bjinhosevãoascompras! =)
Ass...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

T-shirt com gola em "V" masculino

Bom, meninas, vamos fazer a alegria dos meninos também né, porque, cá para nós, os bofes também curtem umas tendências super glam e gostam de ficar por dentro da moda...
Hoje, estava eu na minha rotina de trabalho quando, de repente, olho para o nobre colega ao lado, Nadson David, (juro que descobri semana passada que ele tem nome composto, kkkkkkk... não leve a mal hein Nad) e tive a curiosidade de perguntar sobre o que sugeriria para eu postar sobre moda masculina aqui no NP. O mesmo sugeriu que eu postasse sobre t-shirt masculina com decote em V, ele estava usando um modelito assim today e atendendo a sua sugestão, cá estou eu a postar (sem o gerúndio, haha).
Nem todos os homens aderiram a este modelo, alguns acham afeminado mas, acho que isso não afeta masculinidade de ninguém e sim determinadas atitudes preconceituosas tá. Bem, vamos ao que interessa que o tempo urge e eu tenho que ir correndo para a aula, hahaha (OMG). Confiram alguns looks, abaixo. Enjoy guys and girls!


Foto: Reprodução.

 Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Aqui está o post sugerido pelo nobre colega, Nadson David, (ty pela participação e super participação querido). Espero que tenham curtido, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Bjinhosmeliga! =)
Ass...

Vestidos para o Verão 2011!

Olá pessoas, nossa, super desculpas pela ausência mas, aqui em casa está em reforma já faz mais de uma semana e até dá desânimo de ver as coisas fora de lugar, resolvi até comprar um net pois, para usar o pc tava um pouco complicado. oO
Bom, estou de volta e hoje postando a pedido de uma querida colega de trabalho, Viviam (Bibian Perón) kkkk... como a mesma me contou que ama vestidos resolvi postar sobre a peça que será uma das mais usadas no verão de 2011, principalmente os estampados em floral, alguns com detalhes vazados e bem coloridos, muito alto astral na próxima estação, podem usar e abusar e usar o modelito, de acordo com as suas formas, para não cair no ridículo hein fofuxas. Confiram alguns looks abaixo. Enjoy!!

Foto: Reprodução.

 Foto: Reprodução.


 Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução



Famosas com Longos Estampados.
Foto: Reprodução.


Espero que tenham gostado girls, especialmente a Viviam pela sua sugestão do post de hoje (super obrigada pela participação flor, amei). Usem e abusem desses e demais modelitos e não se esqueçam de usar bastante protetor solar e beber muita água hein people! O sol está escaldante, principalmente para quem vive no nordeste, (como eu, com muito orgulho!!) todo cuidado é pouco. 
Bjinhossecuidem! =)
Ass...