Mostrando postagens com marcador Esmalte da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte da Semana. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmaltes da Semana: Toque de Ira Risqué + Glitter Forte Vermelho Hits!

Olá nekinhas lindas, passando por aqui na correria, pra postar o esmalte da semana, usei o da Risqué primeiro: Toque de Ira e o da Hits por cima: Glitter Forte, o vermelho... Desculpem-me pela qualidade da foto, é que o celular do maridón estava mais próximo que a máquina fotográfica, e o motorola defy a noite, a foto não é lá essa coca cola toda, hahahaha... mas, foi o que quebrou o galho, então tá valendo! ;-)
A cor real ficou lindaaaaa, só deve ter paciência quando for remover o esmalte por causa do glitter, tem que esfregar direitinho porque ele dá um pouquinho de trabalho p/ a remoção, rs. Eu comprei tipo uns cinco esmaltes da coleção glitter forte da Hits, são lindos mesmo, até dá p/ passar sem um outro esmalte por baixo, eu já usei assim. Ainn, eu estou louca mesmo é para conhecer (não sei como eu me segurei até hoje, rs) a esmalteria Miss Verniz, que fica na Barra, para quem é de Salvador e ama esmaltes e afins para as unhas, não deixe de dar uma passadinha lá, clica aqui p/ conferir o endereço. Bom, vamos as imagens!



O que acharam fofeenhas? Espero que tenham gostado, vale a pena ter um desse hein! :)
Ass...

domingo, 15 de maio de 2011

Esmaltes da Semana: Metal Glam da Impala SPFW!

Simplesmente amei o tom deste esmalte, não é totalmente preto e tem um efeito perolado, maravilhoso. Essa cor faz parte da coleção SPFW, são cinco cores no total. O preto metal glam, azul aviador, vermelho guerra (lindo tbm), verde militar e o 3d (lindíssimo), já usei o metal glam + o 3d juntos, ficou belíssimo. Se eu pudesse mudaria de esmaltes a cada dia, rs. Bom, confiram o metal glam em minhas unhas, rs. 





Detalhe: as unhas não estão lá essa coca-cola toda, hahaha... Bom, eu desejo uma semana maravilhosa a todas vocês fofeenhas! :)
Ass...

sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana: 367 Glitter Forte da Hits!

Oie pessoal! Tudo lindo por aí? Sábado nubladinho aqui em Salvador, eu tinha um chá de fraldas para ir mas, resolvi ficar em casa mesmo. Essa semana eu pintei as unhas com o esmalte pink com glitter da Hits, muito lindo... foi engraçada a forma como eu vi esse esmalte, vi uma garota na rua usando ele e só não perguntei a ela qual era o nome porque a mesma estava acompanhada do namorado e no maior amasso, hahaha... eu não iria acabar com o clima né, rs. Mas, cheguei em casa e fui correndo para o laptop procurar na net, não tive dúvida de que era ele, da Hits, linha glitter forte, lindíssimo e a cara do glamour, hahaha. Fofeenhas, ele tem uma cor incrível, bem vibrante, portanto vou logo dizendo, quem não gosta de nada que chame atenção nem use, ele é bem marcante mas, é muito lindo sim. 
Eu mesma pintei então, não está lá essa coca cola toda, a limpeza então nem se fala, hahaha. Comprei outras cores desta linha, prata, dourado e roxo, lindos também, depois eu pinto e mostro aqui para vocês. Confesso que dá vontade de tirar um e ir pintando com os outros na mesma hora, rs. Mas, como estou sem o removedor adequado, não é saudável para as unhas utilizar tanta acetona assim.  


Abaixo estão os quatro que eu comprei da linha, perceberam que o pink está gasto né, hahaha, foi o primeiro que eu usei, claro! O preto e o vermelho da linha também são lindos mas, havia terminado na loja, depois eu volto e vejo se já chegou, vou comprar um para mim e outro para a Luana, minha amiga que aaaaaama esmaltes vermelhos, né Lu? hahaha. Tem o azul e o verde também mas, não  sei vou comprá-los. 


O que acharam das cores meninas? Os tons são fortes mesmo, bastante vibrantes. Usariam ou acham muito chamativos? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, hahaha. :)

Ass...

terça-feira, 15 de março de 2011

Esmaltes da Semana: Elke + Colorama!

Eu estava usando um vermelho, 40 Graus da Colorama mas, estava cheio de bolinhas e isso realmente estava me incomodando então eu não aguentei (dei xilique #aloka) e tirei tudo com aquela bela lambancinha que o vermelhinho causa, como meu removedor havia termindado tive que usar uma acetona bem inferior que estava em mãos, daquele tipo que deixa as unhas esbranquiçadas, uó. Para dar este efeito mais glam, usei o crepúsculo 33 da linha Elke, que já tem um pouco de glitter mas, ainda achava que dava para incrementar, hahaha, então resolvi usar o glitter prata da linha artística da Colorama.



O que acharam florzinhas? Muito perua, você usaria (ousaria) ou acha bonito nas unhas alheias?? kkkk... Como eu amo ousar ponho o esmalte que me dá na telha e saio com o maior carón hahaha, afinal o importante é usar o que gosta e se sente bem. Seja feliz consigo mesma e ahase menina!!
Ass...