quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011! Desfile coletivo - Primeiro dia.

Olá gatas & gatinhas lindas, um dos meus posts favoritos é sobre semana de moda que rola em algum cantinho do Brasil e do mundo e um dos que amo é sem dúvida o Fashion Rio. A 18ª edição teve início nesta última terça feira (ontem), 11 de janeiro vem com muito glamour, fofuras, brilhos, transparências e também a presença dos anos 50, muito glamour, além das super tendências, marcas maravilhosas e grandes nomes estarão presentes nesse MEGA evento que vai até o dia 15 de janeiro. No primeiro dia participaram do desfile, Alessa Filhas de Gaia, Melk Z-Da e a Patachou, essa que encerrou o desfile. Infelizmente (ainda, eu disse ainda) não pude estar lá mas, certamente irei um dia, não sei exatamente quando mas, irei sim (quando invoco com uma coisa, sai de baixo, hahaha)! Tem tanta coisa boa para mostrar mas, vou fazer um mixer das que mais gostei para mostrar p/ vocês tá. Aproveitem e confiram um pouco através das imagens abaixo. Enjoy girls!

Alessa









Filhas de Gaia







Melk Z-Da









Patachou










































ImagensGNT.

E vocês gateenhas, o que acharam desse pequena demonstração dos desfiles do primeiro dia da 18ª edição do Fashion Rio? Eu estou adorandooo mas, fiquem atentas que ainda tem mais hein, essa postagem foi apenas o início. Não percam!
Bjinhosefiquemnamoda! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)