Mostrando postagens com marcador Streetstyle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Streetstyle. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estilo de Quinta: Cachecol!

Boa noite amadeenhas (Ui!! Baixou a Chayenne, hehe)! Depois de quase um século (affe!) sem postar eis-me aqui mais uma vez, peço desculpas por minha ausência mas, a vida vai seguindo do jeito que dá né, rs.  Confesso que sinto falta viu e espero estar mais presente por aqui.
Bom, chega de lero lero e vamos aos finalmente, hihihi...
No Estilo de Quinta de hoje, mostrarei um acessório bem utilizado no inverno, não tanto aqui em Salvador, porque mesmo com chuva o tempo continua abafado. oO

As imagens como de costume nesses temas, são da Stela Alves, do blog Streetstyle fotógrafa conceituada e especialista em capturar através de imagens a moda de rua. Para conferir mais do seu trabalho basta clicar aqui.




Imagens: Stela Alves.

Eu acho um charme, gosto da moda invernal mas, pena que não dá p/ usar muita coisa aqui assim com o clima quente... e vocês gateenhas, gostam de scarf?  Espero que tenham gostado da postagem, cuidem-se!

Ass...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estilo de Quinta: Pelas ruas...

Pessoas lindas... Depois de um tempinho fora do ar, está de volta o nosso: Estilo de Quinta (que na verdade me refiro a quinta apenas como o dia da semana escolhido, porque de "quinta" não tem nada, rs)... para quem curte looks transados e ousados, eis as inspirações que "peguei emprestado" do blog Streetstyle, da querida fotógrafa Stela Alves. Confiram girls!







Curtiram? Espero que tenham gostado da postagem! :)
Ass...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estilo de Quinta: Óculos!

Tá aí algo que estou com saudades de comprar e preciso entrar em ação já! Ainn, amo de paixão óculos e principalmente os grandes, estilo retrô sabe, adoro sair com o carão usando o meu oclão, hahahaa... fiquei p $%#*¢£ da vida quando perdi um da QTZ lindinho com um detalhe tão fofo na lateral, estava na gaveta e ainda por cima dentro da capa, quando eu fui pegá-lo para usar a surpresa: armação quebrada e a lente solta, affe! Joguei no lixo sem pestanejar, fiquei sentida mas, nada de se apegar né, #pronto desapeguei geral dele e foi para onde deveria, melhor dar lugar a um novo e acabar de vez com a história, foi bom e glamuroso enquanto durou, hahaha. Bom, chega de tanto "embromeixon" e vou mostrar mais uma pequena parte do trabalho da Stela Alves, do blog Streetstyle, os seus maravilhosos clicks pelo mundo. Confiram girls e vejam quanto estilo um óculos pode lhe proporcionar!





























Imagens: Streetstyle


Espero que tenham gostado do post de hoje nekinhas, foi uma correria só hoje... e os óculos, os mais diferentes vocês usariam? Eu sou suspeita a falar porque amo tudo que é diferente e acho também que a pessoa que usar e ousar tem que ter atitude e estilo hein, se você não se sente usando nem adianta tá. Apenas use o que sente-se bem e ahasa bee! :)
Ass...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu vejo cores em você!

Não é de agora que se vê a mistura de cores ou como é usado o termo no mundo da moda color blocking, desde o início do corrente ano que está em alta, pode-se ousar e usar a criatividade para criar looks coloridos, com muito estilo e atitude. Porém, tomem cuidado para não cair no exagero e sair parecendo #aloka pelas ruas hein, hahahaha. Eu selecionei alguns looks que foi clicado pela câmera da super fotógrafa baiana (#orgulhomodeon), Stela Alves, do blog Streetstyle, clica aqui e confira mais do seu belo trabalho. Eu estava até sentindo falta de publicar aqui um pouco da sua obra.






O que acharam nekinhas? Vocês aderiram a esta tendência? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, hahaha... Apenas lembrem-se de dosar a quantidade de cores para não ficar muito espetaculoso, (#oclone) kkkkk. Cuidem-se!
Ass...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estilo de Quinta... na Sexta: T-Shirts!

Olá Neko Girls, ontem eu fiquei louquinha aqui querendo postar mas, o Blogger estava em manutenção, tentei várias vezes mas, acho que só voltou ao funcionamento normal bem tarde ou só hoje... bem, resolvi não deixar de postar o tema. O post do dia é sobre uma peça que foi muito difundida a partir do anos 60, a camiseta, mais conhecida no mundo da moda por T-shirt, geralmente em malha, pode ser de manga curta ou cumprida, lisa, com frases ou com algum desenho... tem várias opções de como usar a sua, vejam alguns modelos que foram clicados por Stela Alves, a super fotógrafa do blog Streetstyle e parceira do Neko Point, com o nosso "Estilo de Quinta", que por motivos maiores (manutenção do Blogger,rs) foi postado na sexta, rs. O importante é compartilhar com vocês, então confiram as imagens gateenhas. ;)





Imagens: Streetstyle.

Vocês gostaram da postagem, fofíssimas?? Eu amo usar t-shirts, com jeans principalmente. Bom, tenham um lindo fim de semana. Aqui em Salvador está fazendo um friozinho gostoso, rs. Sintam-se a vontade para comentar hein meninas! 
Ass...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estilo de Quinta: Sim, nós amamos PRETO!

Olá doçuras e doçurinhas, (estou numa fase bem doce hoje, kkk) com vocês mais um episódio do "Estilo de Quinta", hahaha. Como eu gosto bastante de peças pretas, e sei que é a cor preferida de muita gente também, resolvi mostrar alguns looks, selecionei algumas imagens do blog Streetstyle, da querida fotógrafa Stela Alves, com quem tenho parceria para postar as suas imagens, como faço todas as quintas, daí que surgiu o tema. É em relação ao dia da semana, claro! Porque de "quinta" não tem nada né, vamos combinar! Acho super válido ter peças pretas no nosso guarda roupa, afinal, elas são coringas, nada como ter sempre aquele preteenho básico não é! Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, haha. Enjoy girls!







Imagens: Streetstyle.
Bom, por hoje é isso meninas, usem e abusem do black, observaram que podemos usar os estilos dos mais sofisticados até os mais despojados, o importante é ter ousadia e bom senso para compor um look mas, não se esqueçam, seja você mesma, okay! 
Ass...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Xadrez!

Olá neko girls! Noite chuvosa aqui em Salvador, como essa época é bem comum usar xadrez nas peças de roupas, acho uma das principais peças chave para o outono/inverno, vejam só alguns looks que foram registrados através das lentes da ilustre e querida fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle. Para quem não sabe, fiz uma parceria com ela, postando aqui toda quinta feira, com um tema relacionado a moda, todos eles são da autoria da Stela, imagens do seu blog, fotografados por ela. Não deixem de conferir o belo trabalho dela. Enjoy girls!






Imagens: Streetstyle.

Adoro peças e acessórios em xadrez. O que acharam dos looks gateenhas? 
Ass...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Bolsas!

Olá e boa noite! Pessoal, antes de começar com a postagem que de fato condiz ao tema, quero contar aqui uma novidade boa, sobre uma querida amiga e colega de trabalho, a Viviam, (nossa Bíbian Perón, rs) que dará um grande passo, mês que vem ela irá para a Alemanha, estudar e trabalhar, provavelmente deve passar um longo período por lá e eu desde já, desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois, pessoas especiais merecem tudo de bom. Sentirei muito a tua falta, sim mas, sei que nem com a distância se acaba uma boa amizade. O engraçado é que eu fiquei tão feliz por ela que fiquei mais empolgada que a mesma, hahaha.
- Flor, quero que saibas que pode contar sempre comigo e lembre-se de que para tudo que nos trará benefícios requer sacrifícios no início, a dor da saudade é grande mas, futuramente você verá que foi a decisão certa a ser tomada e se não se sentir bem com a nova rotina, volte e serás sempre bem vinda. Amo você minha florzinha! Seja eternamente feliz, vamos combinar essa despedida hein, hahahaha... (deixa eu parar com essa rasgação de seda pois, já começo a chorar só ao digitar estas poucas palavras, rs) beijos carinhosos!

Mudando de assunto...
Agora falaremos em relação a postagem, que na verdade será um tema novo por aqui, eu entrei em contato com a fofíssima e talentosa fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle, que atenciosamente me respondeu e autorizou a publicação das suas imagens aqui no Neko Point, fiquei super feliz e agora terei uma parceria com o seu blog, toda quinta (começando hoje, rs) eu postarei looks com temas que eu postarei sempre durante as quintas feiras, (dica que a própria Stela me deu, rs) sempre como "Estilo de Quinta" que é de muito bom gosto e primeiro nível hein, de quinta só o nome que se refere ao dia da semana, rs. Enjoy girls!





Imagens: Streetstyle.

E então amoras, o que acharam do "Estilo de Quinta"? Espero que aprovem e gostem, aceito comentários e críticas (construtivas, please, rs) cada quinta será um tema diferente, hoje foi bolsa, na próxima ainda não sei, depende da inspiração né, hahaha. Não deixem de visitar o blog da Stela Alves, além de conferir o seu belíssimo trabalho, podem conferir looks incríveis. 
Ass...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda de Rua no Brasil!

Olá florzinhas! Como vão vocês? Espero que tudo na santa paz... 
Andei visitando um blog que gosto muito e é de uma baiana talentosíssima, a fotógrafa Stela Alves do Streetstyle. Ela adora viajar e clicar os looks que encontra pelas ruas em vários países, a especialidade dela é em moda de rua ou streetstyle. Vou mostrar para vocês alguns looks que eu selecionei, esses todos foram feitos no Brasil em três importantes capitais, Salvador, São Paulo e no Rio de Janeiro, podemos ver como as brasileiras também são antenadas na moda e gosta de seguir tendências, dá um certo orgulho ver as meninas e meninos super estilosos neah, hahaha. 
Aproveitem e confiram mais o trabalho da Stela Alves no blog Streetstyle, vale a pena!


Salvador - BA

Sara, estilista e blogueira.
Adriana, estudante.
Nara, vendedora.
Cristiana, estudante.

São Paulo - SP


Renata Isabel, estudante.
Tamara, mulher de negócios.
Catharina, fotógrafa.
Raisa, vendedora.



Rio de Janeiro - RJ

Nicole Bahls, modelo.

Larissa.
Mariana, estudante.
Daiana, estudante.

Imagens: Stela Alves/ Blog Streetstyle.
Espero que vocês tenham gostado da postagem lindeenhas, estilosinhas essas brasileirinhas, não? :)
Ass...