Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Verão amarelado!?!?

Olha a cara do verão aí gente!! Nossa, o amarelo está super em alta, tenho notado nas ruas como está predominante e tem peças incríveis, das roupas aos acessórios, é uma das cores que continuará marcante na próxima estação, alegre, rica e pode ser combinada de várias formas e em estilos distintos, desde os mais despojados até os mais clássicos, depende do gosto de cada um, é claro!
Na imagem abaixo, meus amarelinhos preferidos são: A camisa de seda com transparência, o maxi colar com pedras, o sapato de verniz e a carteira... babando #modeon, hehehe...



Falando na Elle, muito linda essa capa do mês passado com a belíssima modelo, Candice Swanepoel:

Imagem: Revista Elle Brasil.

O que acharam hein bonitas?? Curtem amarelo também ou preferem cores mais sólidas? Contem-me tudo hein, hahahaha.


Ass...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meus Acessórios: Colar de Coruja + Anéis que amo!

Olá pessoas lindasssss... hoje eu estou ainda mais feliz! Amanhã será o meu niver e como não vou trabalhar, recebi hoje mesmo das fofas lá do trabalho muitos carinhos, mimos, presentinhos e ainda tive a surpresa com um bolo... tentei não chorar mas, não me contive, hahaha... É que me sinto tão lisongeada por ter pessoas tão especiais em minha vida, não tenho palavras para agradecer tanto carinho e amizade. Agradeço a Deus por tudo isso e peço que ele ilumine a vida de cada uma dessas pessoas queridas e todas as outras, claro! Um grande beijo a todas, em especial a Bibian Perón, Eli, Dai Lima, Tai, Clécia, Bárbara, Valzinha e Rose, vou sentir muito a tua falta no turno da manhã flor! Bom, a postagem do dia é para mostrar algumas pecinhas que amooo, o colar de coruja (comprei na C&A), que virou um mimo e os anéis que adoroooo, o da rosa preta (comprei na Renner)é o que eu mais tenho usado e um dos preferidos, tem dois de strass, o dourado (comprei na Renner) é tipo uma bola cheia de strass, muito lindo e o de strass prateado foi um presente que ganhei há vários anos de uma pessoa muito especial e que vou guardar para sempre com muito carinho (detalhe é que este anel que vos falo quando eu ganhei já tinha mais ou menos uns 70 anos de existência, foi de família, fiquei tão maravilhada e honrada em ganhá-lo!). 

O que acharam florzinhas?? Espero que tenham gostado, apenas amo dividir um pouquinho de mim com vocês, um lindo fim de semana p/ todos. Depois eu posto aqui algo sobre o meu niver tá, ainda não sei o que farei amanhã, maridón mandou escolher mas, sabe como é né, mulher é indecisa, rs... #confesso
Pensei em ir a algum showzinho legal ou um restaurante e depois ir para um lugar diferente e só voltar p/ casa no dia seguinte, hahaha... Alguma sugestão amoras?? Help-me, please! kkkkkkkk. :)
Ass...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Turband: Entregue-se!

Olá gatíssimas, desculpem-me pela ausência mas, tive os meus motivos tá mas, estou aqui morrendo de saudades e hoje vou falar sobre um acessório que está fazendo a cabeça das mulheres que curtem estar estilosas e seguem tendências, nas revistas, passarelas e várias famosas aderiram ao turband. A tendência que pode fazer a sua cabeça também. O turband é a união do turbante com o headband. O bom é que é super versátil e podemos fazer o nosso próprio turband com um lenço e dá para usar em várias ocasiões, das informais até as mais formais. Vejam alguns looks:





As sisters Olsens.
Imagens: Reprodução.

Hum... eu vou tentar fazer o meu com um lenço, acho que causa uma mega diferença no look. E vocês meninas, acham que tem a ver com seu estilo? Contem-me tudoo, hahahaa.
Ass...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Bolsas!

Olá e boa noite! Pessoal, antes de começar com a postagem que de fato condiz ao tema, quero contar aqui uma novidade boa, sobre uma querida amiga e colega de trabalho, a Viviam, (nossa Bíbian Perón, rs) que dará um grande passo, mês que vem ela irá para a Alemanha, estudar e trabalhar, provavelmente deve passar um longo período por lá e eu desde já, desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois, pessoas especiais merecem tudo de bom. Sentirei muito a tua falta, sim mas, sei que nem com a distância se acaba uma boa amizade. O engraçado é que eu fiquei tão feliz por ela que fiquei mais empolgada que a mesma, hahaha.
- Flor, quero que saibas que pode contar sempre comigo e lembre-se de que para tudo que nos trará benefícios requer sacrifícios no início, a dor da saudade é grande mas, futuramente você verá que foi a decisão certa a ser tomada e se não se sentir bem com a nova rotina, volte e serás sempre bem vinda. Amo você minha florzinha! Seja eternamente feliz, vamos combinar essa despedida hein, hahahaha... (deixa eu parar com essa rasgação de seda pois, já começo a chorar só ao digitar estas poucas palavras, rs) beijos carinhosos!

Mudando de assunto...
Agora falaremos em relação a postagem, que na verdade será um tema novo por aqui, eu entrei em contato com a fofíssima e talentosa fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle, que atenciosamente me respondeu e autorizou a publicação das suas imagens aqui no Neko Point, fiquei super feliz e agora terei uma parceria com o seu blog, toda quinta (começando hoje, rs) eu postarei looks com temas que eu postarei sempre durante as quintas feiras, (dica que a própria Stela me deu, rs) sempre como "Estilo de Quinta" que é de muito bom gosto e primeiro nível hein, de quinta só o nome que se refere ao dia da semana, rs. Enjoy girls!





Imagens: Streetstyle.

E então amoras, o que acharam do "Estilo de Quinta"? Espero que aprovem e gostem, aceito comentários e críticas (construtivas, please, rs) cada quinta será um tema diferente, hoje foi bolsa, na próxima ainda não sei, depende da inspiração né, hahaha. Não deixem de visitar o blog da Stela Alves, além de conferir o seu belíssimo trabalho, podem conferir looks incríveis. 
Ass...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anéis em formato de comida: Usá-los ou comê-los??

Olá pessoas fofas! Vejam só que gracinhas estas miniaturas super kawaii que foram criadas pela designer canadense, Sofia. Ela cria acessórios maravilhosos e super criativos como brincos anéis, ímas, tic tacs e bótons com  formato de comidas, bebidas e doces. Os produtos estão à venda no site Etsy. Vale a pena conferir esses mimos, como os que mais me encantei foram os anéis, resolvi compartilhar com vocês, muito lindoooos.








Fonte e imagens: Etsy.

Eu amei e usaria muitooo, bem bonita, hahaha... Amo coisinhas kawaii, super fofo. E então bloguetes, vocês usariam? 
Adocesuavida! =)
Ass...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cluth Bag - (Bolsa Carteira)

A Cluth Bag, famosa bolsa carteira tem sido cada vez mais aderida pela classe feminina, um acessório que compõe o look... Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. Apesar de um pouco desconfortável para se carregar, é preciso ter elegância ao segurá-la. A carteira de mão é um acessório que pode ser usado tanto em festas ultra glam como em eventos bem mais despojados pois tem diversos modelos, tamanhos, tecidos, estampas e detalhes diferentes, cada uma mais linda que a outra. Eu tenho apenas três modelithos mas, vou comprar mais algumas para fazer companhia as irmãs, hahaha... bem que poderia ganhar uma de presente de alguém né (maridón, kkk). Falando em presente meu maninho trouxe de uma viagem que fez a Argentina um perfuminho que adoroooo, da Carolina Herrera e uma blusinha também, depois mostro aqui para vocês tá. Vamos as Cluths!








Imagens: Reprodução.

Amei! Fico imaginando uma com tachinhas no meu guarda roupa, hahaha... Já penso nos looks que posso compor com uma dessas e vocês o que acharam meninas?? 
Bjinhosebrindemavida! =)



Ass...

We Love Shoes!!

Olá pessoas lindas... Saudades de tudo aqui, estou de férias ainda e estava viajando, acabei não levando o laptop e fiquei sem atualizar o blog porque o meu celular não carrega as imagens direito (affos), sorry but, vou procurar postar mais agora... Bom, hoje vou falar sobre um acessório indispensável para o look, principalmente o feminino: SAPATO.
Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. Nos países frios, as botas principalmente servem como protetores e aquecedores para os pés, ao passo que, nos países mais quentes, como o Brasil por exemplo, usa-se mais a sandália e o chinelo, protegendo o pé, mas sem o abafar, com modelos mais modernos e cheios de muita personalidade e atitude que fazem os pés e a cabeça da mulherada.
Hoje, esta peça transcendeu sua finalidade inicial e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social. 
Eu selecionei alguns modelithos que acho a "cara" da feminilidade. Cada tipo com muito estilo e glamour, vários tamanhos e seguimentos diferentes afinal, o importante é sentir-se bem ao seu modo mas, não se esqueçam, nada de cair no ridículo hein. Enjoy girls!










Imagens: Reprodução.


Lindos não meninas? Sou apaixonada por sapatos, se pudesse levaria todos que gosto mas, vamos com calma que nem só de sapato vive a mulher né, hahaha.
Bjinhosesintam-selindas! =)
Ass...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fashion Nerds??

 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: Fashion Coolture.


Quem disse que NERD, não pode ser fashion?? Eu acho up, uma garota com um look ultra glam e usando óculos de grau, principalmente os estilos mais retrôs. Não estou usando ainda por teimosia mas, já já vou fazer uma visiteenha ao amiguinho oftalmo, já estou de olho em alguns modelinhos bacaneenhas... oO
Espero que tenham gostado dos looks acima, galsinhas.


Bjinhosesorriasempre! =)
Ass...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Anéis de Bichos - Quero eles!




Imagens: Reprodução.

Sim, são anéis de bichinhos, lindos que eu namorei desde que vi estas imagens, amo esses acessórios e acho que completam um look. Ultra glam usar e abusar, usando a criatividade e bom senso para não cair no exagero. Espero que gostem também.

Bjinhoesejafeliz! =)
Ass...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coleção Clássica - Dolce & Gabbana

Continuando com Dolce & Gabbana, agora apresentamos uma versão mais clássica da coleção.








Fonte: Site D&G
Espero que tenham gostado. Beijinhos a todos.
Ass...