Tá aí algo que estou com saudades de comprar e preciso entrar em ação já! Ainn, amo de paixão óculos e principalmente os grandes, estilo retrô sabe, adoro sair com o carão usando o meu oclão, hahahaa... fiquei p $%#*¢£ da vida quando perdi um da QTZ lindinho com um detalhe tão fofo na lateral, estava na gaveta e ainda por cima dentro da capa, quando eu fui pegá-lo para usar a surpresa: armação quebrada e a lente solta, affe! Joguei no lixo sem pestanejar, fiquei sentida mas, nada de se apegar né, #pronto desapeguei geral dele e foi para onde deveria, melhor dar lugar a um novo e acabar de vez com a história, foi bom e glamuroso enquanto durou, hahaha. Bom, chega de tanto "embromeixon" e vou mostrar mais uma pequena parte do trabalho da Stela Alves, do blog Streetstyle, os seus maravilhosos clicks pelo mundo. Confiram girls e vejam quanto estilo um óculos pode lhe proporcionar!
Imagens: Streetstyle
Espero que tenham gostado do post de hoje nekinhas, foi uma correria só hoje... e os óculos, os mais diferentes vocês usariam? Eu sou suspeita a falar porque amo tudo que é diferente e acho também que a pessoa que usar e ousar tem que ter atitude e estilo hein, se você não se sente usando nem adianta tá. Apenas use o que sente-se bem e ahasa bee! :)















