Mostrando postagens com marcador Óculos e Estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Óculos e Estilo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estilo de Quinta: Óculos!

Tá aí algo que estou com saudades de comprar e preciso entrar em ação já! Ainn, amo de paixão óculos e principalmente os grandes, estilo retrô sabe, adoro sair com o carão usando o meu oclão, hahahaa... fiquei p $%#*¢£ da vida quando perdi um da QTZ lindinho com um detalhe tão fofo na lateral, estava na gaveta e ainda por cima dentro da capa, quando eu fui pegá-lo para usar a surpresa: armação quebrada e a lente solta, affe! Joguei no lixo sem pestanejar, fiquei sentida mas, nada de se apegar né, #pronto desapeguei geral dele e foi para onde deveria, melhor dar lugar a um novo e acabar de vez com a história, foi bom e glamuroso enquanto durou, hahaha. Bom, chega de tanto "embromeixon" e vou mostrar mais uma pequena parte do trabalho da Stela Alves, do blog Streetstyle, os seus maravilhosos clicks pelo mundo. Confiram girls e vejam quanto estilo um óculos pode lhe proporcionar!





























Imagens: Streetstyle


Espero que tenham gostado do post de hoje nekinhas, foi uma correria só hoje... e os óculos, os mais diferentes vocês usariam? Eu sou suspeita a falar porque amo tudo que é diferente e acho também que a pessoa que usar e ousar tem que ter atitude e estilo hein, se você não se sente usando nem adianta tá. Apenas use o que sente-se bem e ahasa bee! :)
Ass...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fashion Nerds??

 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: LOOKBOOK.
 Imagem: Fashion Coolture.


Quem disse que NERD, não pode ser fashion?? Eu acho up, uma garota com um look ultra glam e usando óculos de grau, principalmente os estilos mais retrôs. Não estou usando ainda por teimosia mas, já já vou fazer uma visiteenha ao amiguinho oftalmo, já estou de olho em alguns modelinhos bacaneenhas... oO
Espero que tenham gostado dos looks acima, galsinhas.


Bjinhosesorriasempre! =)
Ass...