Mostrando postagens com marcador Barbie Collection. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Barbie Collection. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de agosto de 2009

Barbie MakeUp - Stila

Halloo fofeenhas do meu s2, como vão vc's?? Espero que tudo "PINK", ou azul, sei lá, depende das suas preferências de cores, hsuashuahsa... bom, chega de embromeixon, hahaha... trouxe hoje algumas coiseenhas da Barbie a minha bonequinha preferida na infância, a mais fashion e glamurosa de todas as bonecas que já vi, a imagem acima é da Barbie MakeUp STILA by Sephora, que lançou uma linha de produtos com o nome da fofseessima boneca, aguardem, vou mostrar nas próximas postagens mais alguns produtos.
Espero que gostem girls, um ótimo fds p/ todas.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...