Mostrando postagens com marcador Dolce e Gabbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dolce e Gabbana. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dolce & Gabbana Spring Collection Makeup 2011: Garden Secret!

Hi gals! Cá estou trazendo algumas novidades legais, uma delas é um lançamento da Dolce & Gabbana, que celebra um novo começo da primavera com uma nova interpretação. Uma beleza radiante que facilmente capta o presente com um olho iluminado ... e as previsões de um futuro próspero.
Inspirados na Primavera 2011, uma re-interpretação de glamour enfeitiçante Dolce & Gabbana e do patrimônio precioso cria um mundo de desejo, fantasia e luxo, com tons pastéis e poético mercurial em tom de translucidez.

Sensacional o jogo de cores, deste kit de sombras, trazendo muito glamour as mais exigentes mulheres que levam a beleza à sério. Enjoy girls!


Imagem: Temptalia.

Espero que gostem florzinhas, ainda teremos mais novidades nas próximas postagens hein! 

Bjinhosefiquemaindamaislindas! =)
Ass...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coleção Clássica - Dolce & Gabbana

Continuando com Dolce & Gabbana, agora apresentamos uma versão mais clássica da coleção.








Fonte: Site D&G
Espero que tenham gostado. Beijinhos a todos.
Ass...

Coleção: Dolce & Gabbana

Hallo pessoas, como vão vocês? Espero que tudo na santa paz...
Nossa, me deu uma vontade enorme de ver a coleção da D&G, tudo isso depois que eu vi uma garota no shopping usando uma bolsa que eu me encantei, maravilinda, sabe aquela vontade de se aproximar e na maior cara de pau perguntar: Olá, desculpa o incômodo mas, você pode me informar onde mercou esta linda bolsa? hahahaha... (fiquei só na vontade mesmo) não tenho essa coragem toda, prefiro buscar pela net mesmo. Então através dessa inspiração resolvi ver a coleção da grife e a cada imagem a gente se encanta com cada acessório, roupa, maquiagem, cada detalhe é deslumbrante. Bom, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, voilà!
















Fonte: Site D&G

Maravilhadas? Eu estou perplexa e fico pensando em alguém que tenha o guarda - roupa florido destas magnitudes! Ainnn, que invejinha boa! Espero que tenham gostado mas, ainda não acabou por aqui, vou postar mais alguns modelos mais clássicos desta coleção, dignos de um prêmio GLAMOUR do ano! Lindos d+. Bjinhosss. =^.^=
Ass...