Mostrando postagens com marcador Elegância e Estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Elegância e Estilo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Florence Welch!

Olá belas! A postagem de hoje é puro luxo e glamour! Sim, estou falando da cantora pop inglesa, Florence Welch! Que comanda o grupo Florence and The Machine... A ruiva tem encantado o público por onde passa, tanto pela belíssima voz quanto ao seu estilo que passa elegância, luxo e ousadia! A bela tem aparecido com looks incríveis e sofisticados, sempre mantendo a sua exuberância em diversos eventos. Um dos modelos mais aprovados pela musa são os longos, transparentes e esvoaçantes. A sua referência: Ofélia, de Hamlet
Marcas usadas pela Florence: Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino Couture e Givenchy Couture. 
E agora confiram alguns looks da diva, enjoy girls!








Imagens: Reprodução.

Uma verdadeira apoteose hein! Simplesmente linda e esbanja glamour e elegância. O que acharam bonitas? Espero que tenham gostado da postagem florzinhas! :)

Ass...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Olivia Wilde!

 Vamos combinar que em relação à elegância a Olivia Wilde dá um verdadeiro show, a bela já foi clicada diversas vezes com os seus vestidos elegantérrimos, sempre nos red carpets da vida, com muita simpatia e sorrisão estampado, nem precisa muito esforço para estar sempre bela não é. Dá uma olhadinha nesses looks de festa da diva e baba baby, (genthi, falando em baba baby, por onde anda a Kelly Key?) hahaha.






Imagens: Just Jared

Linda não?? Cada vestido mais lindo que o outro, o da primeira imagem foi o que mais me encantou e o da segunda foto, nossa, um espetáculo... e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado nekinhas, cuidem-se! :)
Ass...

sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana: 367 Glitter Forte da Hits!

Oie pessoal! Tudo lindo por aí? Sábado nubladinho aqui em Salvador, eu tinha um chá de fraldas para ir mas, resolvi ficar em casa mesmo. Essa semana eu pintei as unhas com o esmalte pink com glitter da Hits, muito lindo... foi engraçada a forma como eu vi esse esmalte, vi uma garota na rua usando ele e só não perguntei a ela qual era o nome porque a mesma estava acompanhada do namorado e no maior amasso, hahaha... eu não iria acabar com o clima né, rs. Mas, cheguei em casa e fui correndo para o laptop procurar na net, não tive dúvida de que era ele, da Hits, linha glitter forte, lindíssimo e a cara do glamour, hahaha. Fofeenhas, ele tem uma cor incrível, bem vibrante, portanto vou logo dizendo, quem não gosta de nada que chame atenção nem use, ele é bem marcante mas, é muito lindo sim. 
Eu mesma pintei então, não está lá essa coca cola toda, a limpeza então nem se fala, hahaha. Comprei outras cores desta linha, prata, dourado e roxo, lindos também, depois eu pinto e mostro aqui para vocês. Confesso que dá vontade de tirar um e ir pintando com os outros na mesma hora, rs. Mas, como estou sem o removedor adequado, não é saudável para as unhas utilizar tanta acetona assim.  


Abaixo estão os quatro que eu comprei da linha, perceberam que o pink está gasto né, hahaha, foi o primeiro que eu usei, claro! O preto e o vermelho da linha também são lindos mas, havia terminado na loja, depois eu volto e vejo se já chegou, vou comprar um para mim e outro para a Luana, minha amiga que aaaaaama esmaltes vermelhos, né Lu? hahaha. Tem o azul e o verde também mas, não  sei vou comprá-los. 


O que acharam das cores meninas? Os tons são fortes mesmo, bastante vibrantes. Usariam ou acham muito chamativos? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, hahaha. :)

Ass...

domingo, 20 de março de 2011

A elegância da Michelle Obama!

Olá suas lindas! Final de domingo e agora que sosseguei para postar, hoje rolou o niver da tia e madrinha do maridón então, a farrinha durou durante o dia e só terminou pela noite.
Bom, como acho motivo de inspiração, resolvi postar e falar sobre a elegância e o estilo da super esposa do presidente mais influente e respeitado do mundo (eu considero tá), acho eles uma simpatia. Acho a primeira dama dos EUA super elegante, a Michelle Obama além de esbanjar simpatia, que transmite uma beleza interior, o que eu considero a mais importante, passa através da sua imagem, segurança e muita elegância. 
Amo os looks que ela usa, principalmente os vestidos. Ela mistura a simplicidade e também muito glamour nos modelitos. Xokay quando vi as imagens da Michelle na sua juventude, haaha... Parece outra primeira dama, realmente amor e dinheiro mudam muito uma (aparência) pessoa. Selecionei algumas imagens que gostei para dividir aqui com vocês. Fiquei super ligada na estada da família Obama aqui no Brasil, não posso deixar de mencionar que sou fã deste casal e em especial o presidente, Barack Obama. Conversas á parte, vamos aos looks! 





 Imagens: Reprodução.

E vocês gateenhas, o que acham dos looks da Michelle? A acham elegante, brega ou normal? Contem-me tudo, rs.
Ass...