Mostrando postagens com marcador Verão 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verão 2011. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moda Praia: Sim aos Maiôs!

Olá fofetes! Estou numa fase de preocupações mas, nada que o tempo não resolva. Muitas mulheres tem receio em usar maiô, inclusive eu não tenho tanta intimidade, admito, hahaha... Mas, vendo alguns modelithos me encantei e até estou pensando em comprar um para mim, só que tem uma questão, o bom é primeiro você pegar um bom bronze e depois sim usá-lo para não ficar com a barriga num tom mais claro que o resto do corpo.
O bom é que pode encontrar para diversos tipos de corpo. Dá para ser fashion também com a moda praia, compondo um belo look com um chapéu ultra glam, óculos de atitude, principalmente os que mais me agradam são estilos retrô, a bolsa que não pode faltar e alguns acessórios legais como brincos e pulseiras, só deve ter cuidado ao entrar no mar ou piscina. Confiram alguns modelos que eu selecionei. Enjoy girls!


Estilo anos 50/ Imagem: Elle.

Floral engana mamãe, ótimo para quem tem um corpitho em cima/ Imagem: Reprodução.

Preto fechado, bem comportadinho com fivela/ Imagem: Reprodução.

Tomara que caia estampado sensual/ Imagem: Reprodução.

Frente única com detalhe drapeadinho com cortininha/ Imagem: Reprodução.

Maiôs brancos com fivela em detalhe/ Imagem: Reprodução. 
Lindos não meninas, e vocês usam? Qual o modelinho que usaria? Contem-me, hahaha.
Bomfds! =)
Ass...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fériassssss!!

Olá pessoas fofas! Desculpem-me a ausência mas, devido as minhas férias não tenho tido muito tempo ultimamente para postar. Gostaria muito de deixar aqui bem organizadinho p/ vocês mas, fiz uma pequena viagem e acabei não levando o laptop, fiquei louquinha por isso mas, tudo bem, hahaha... acho que vou acampar e provavelmente não levarei o computador portátil, porque é num camping onde tem praia.  Ainn, sinto tanto a falta disso tudoo mas, sempre que puder estarei aqui para trazer alguma coisinha lgal para vocês tá gateenhas!

Imagem: Celular do meu more, na volta para Salvador, travessia Itaparica/ Salvador. 

Curtam bastante o verão hein lindonas, lembrando que deve sempre beber bastante água e usar bastante protetor solar, alimentação balanceada e roupas de tecidos leves.

Bjinhosecurtamosol! =)
Ass...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vestidos para o Verão 2011!

Olá pessoas, nossa, super desculpas pela ausência mas, aqui em casa está em reforma já faz mais de uma semana e até dá desânimo de ver as coisas fora de lugar, resolvi até comprar um net pois, para usar o pc tava um pouco complicado. oO
Bom, estou de volta e hoje postando a pedido de uma querida colega de trabalho, Viviam (Bibian Perón) kkkk... como a mesma me contou que ama vestidos resolvi postar sobre a peça que será uma das mais usadas no verão de 2011, principalmente os estampados em floral, alguns com detalhes vazados e bem coloridos, muito alto astral na próxima estação, podem usar e abusar e usar o modelito, de acordo com as suas formas, para não cair no ridículo hein fofuxas. Confiram alguns looks abaixo. Enjoy!!

Foto: Reprodução.

 Foto: Reprodução.


 Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução



Famosas com Longos Estampados.
Foto: Reprodução.


Espero que tenham gostado girls, especialmente a Viviam pela sua sugestão do post de hoje (super obrigada pela participação flor, amei). Usem e abusem desses e demais modelitos e não se esqueçam de usar bastante protetor solar e beber muita água hein people! O sol está escaldante, principalmente para quem vive no nordeste, (como eu, com muito orgulho!!) todo cuidado é pouco. 
Bjinhossecuidem! =)
Ass...