terça-feira, 9 de novembro de 2010

T-shirt com gola em "V" masculino

Bom, meninas, vamos fazer a alegria dos meninos também né, porque, cá para nós, os bofes também curtem umas tendências super glam e gostam de ficar por dentro da moda...
Hoje, estava eu na minha rotina de trabalho quando, de repente, olho para o nobre colega ao lado, Nadson David, (juro que descobri semana passada que ele tem nome composto, kkkkkkk... não leve a mal hein Nad) e tive a curiosidade de perguntar sobre o que sugeriria para eu postar sobre moda masculina aqui no NP. O mesmo sugeriu que eu postasse sobre t-shirt masculina com decote em V, ele estava usando um modelito assim today e atendendo a sua sugestão, cá estou eu a postar (sem o gerúndio, haha).
Nem todos os homens aderiram a este modelo, alguns acham afeminado mas, acho que isso não afeta masculinidade de ninguém e sim determinadas atitudes preconceituosas tá. Bem, vamos ao que interessa que o tempo urge e eu tenho que ir correndo para a aula, hahaha (OMG). Confiram alguns looks, abaixo. Enjoy guys and girls!


Foto: Reprodução.

 Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Aqui está o post sugerido pelo nobre colega, Nadson David, (ty pela participação e super participação querido). Espero que tenham curtido, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Bjinhosmeliga! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)