terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vestidos para o Verão 2011!

Olá pessoas, nossa, super desculpas pela ausência mas, aqui em casa está em reforma já faz mais de uma semana e até dá desânimo de ver as coisas fora de lugar, resolvi até comprar um net pois, para usar o pc tava um pouco complicado. oO
Bom, estou de volta e hoje postando a pedido de uma querida colega de trabalho, Viviam (Bibian Perón) kkkk... como a mesma me contou que ama vestidos resolvi postar sobre a peça que será uma das mais usadas no verão de 2011, principalmente os estampados em floral, alguns com detalhes vazados e bem coloridos, muito alto astral na próxima estação, podem usar e abusar e usar o modelito, de acordo com as suas formas, para não cair no ridículo hein fofuxas. Confiram alguns looks abaixo. Enjoy!!

Foto: Reprodução.

 Foto: Reprodução.


 Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução



Famosas com Longos Estampados.
Foto: Reprodução.


Espero que tenham gostado girls, especialmente a Viviam pela sua sugestão do post de hoje (super obrigada pela participação flor, amei). Usem e abusem desses e demais modelitos e não se esqueçam de usar bastante protetor solar e beber muita água hein people! O sol está escaldante, principalmente para quem vive no nordeste, (como eu, com muito orgulho!!) todo cuidado é pouco. 
Bjinhossecuidem! =)
Ass...

Um comentário:

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)