sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se jogue no vermelho!

Olá neko girls! A minha sexta feira está em clima de vermelho rs, hoje mais cedo, voltando do trabalho à caminho de casa, vi uma garota entrando no shopping com um look lindo, usando vermelho com nude, pena que eu não tive como registrar, ela usava uma t-shirt podrinha bege, um blazer boyfriend vermelho fechado, calça jeans em tom claro, scarpin e bolsa nude com uma head band linda dourada, sem querer ela acabou virando a inspiração do dia, hahaha... Portanto, resolvi juntar alguns looks com esta cor que como sempre arrasa no outono/inverno. É um misto de paixão e glamour, tudo isso numa só cor hein, porém não devemos exagerar na quantidade de peças no mesmo tom, senão cai na breguice, (na minha opinião, claro, rs.) vamos conferir as imagens e inspire-se você também. Enjoy girls!






Imagens: LOOKBOOK.

E então gateenhas, gostaram dos looks? Vocês costumam usar vermelho ou não curtem? Na verdade eu prefiro usar mais acessórios do que roupas. Espero que tenham gostado da postagem. Um lindo e iluminado fim de semana a todas. Take care! :)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)