quarta-feira, 16 de março de 2011

Romantismo é Moda!

Oie pessoas que me fazem bem, como vocês estão? Espero que tudo na santa paz. Para mim o dia hoje foi um pouco difícil, o pai da moça que trabalha aqui em casa faleceu hoje e a tia do maridón fez uma cirurgia mas, graças a Deus passa bem. A vida é assim dias difíceis sempre existirão mas, sabemos como superar e aos poucos tudo vai se normalizando, dias melhores virão.
Mudando de assunto agora, falando de uma das coisas que me faz bem e acredito que para a maioria das mulheres também, que é moda e utilidades femininas. Já ouviram falar que a sua aparência diz o que você é ou a mensagem que você quer passar através dela.  E quando vejo looks como estes abaixo, só me passa a imagem de uma pessoa romântica e delicada, acho lindo esse estilo e ultra glam, altamente elegante e combina com pessoas que transmitem delicadeza e sensibilidade para sentimentos nobres. 





 Imagens: LOOKBOOK.


E vocês fofeenhas, gostaram dos looks desta postagem? Qual o estilo de vocês? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, kkkkk.

Ass...

Um comentário:

  1. Nyaaaaaa!!! Eu neeeeeem gosto dessas roupas no estilo romantico! Ai ai...
    Salvei outro dia algumas no pc... acho que vou seguir seu exemplo e postar lá no Art-A ^^
    Saudadonaaaaaaaaa!
    Beijo irmã-de(o)- peito!

    Babu

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)