domingo, 20 de março de 2011

A elegância da Michelle Obama!

Olá suas lindas! Final de domingo e agora que sosseguei para postar, hoje rolou o niver da tia e madrinha do maridón então, a farrinha durou durante o dia e só terminou pela noite.
Bom, como acho motivo de inspiração, resolvi postar e falar sobre a elegância e o estilo da super esposa do presidente mais influente e respeitado do mundo (eu considero tá), acho eles uma simpatia. Acho a primeira dama dos EUA super elegante, a Michelle Obama além de esbanjar simpatia, que transmite uma beleza interior, o que eu considero a mais importante, passa através da sua imagem, segurança e muita elegância. 
Amo os looks que ela usa, principalmente os vestidos. Ela mistura a simplicidade e também muito glamour nos modelitos. Xokay quando vi as imagens da Michelle na sua juventude, haaha... Parece outra primeira dama, realmente amor e dinheiro mudam muito uma (aparência) pessoa. Selecionei algumas imagens que gostei para dividir aqui com vocês. Fiquei super ligada na estada da família Obama aqui no Brasil, não posso deixar de mencionar que sou fã deste casal e em especial o presidente, Barack Obama. Conversas á parte, vamos aos looks! 





 Imagens: Reprodução.

E vocês gateenhas, o que acham dos looks da Michelle? A acham elegante, brega ou normal? Contem-me tudo, rs.
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)