quarta-feira, 27 de abril de 2011

Turband: Entregue-se!

Olá gatíssimas, desculpem-me pela ausência mas, tive os meus motivos tá mas, estou aqui morrendo de saudades e hoje vou falar sobre um acessório que está fazendo a cabeça das mulheres que curtem estar estilosas e seguem tendências, nas revistas, passarelas e várias famosas aderiram ao turband. A tendência que pode fazer a sua cabeça também. O turband é a união do turbante com o headband. O bom é que é super versátil e podemos fazer o nosso próprio turband com um lenço e dá para usar em várias ocasiões, das informais até as mais formais. Vejam alguns looks:





As sisters Olsens.
Imagens: Reprodução.

Hum... eu vou tentar fazer o meu com um lenço, acho que causa uma mega diferença no look. E vocês meninas, acham que tem a ver com seu estilo? Contem-me tudoo, hahahaa.
Ass...

2 comentários:

  1. Amei as fotos, mas gente achei essa menina da segunda foto a cara da tarsila Marinho a It blogueira do GE!
    hahahahahahahah
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Nossa, não é que eu achei o rostinho dela familiar, hahaha. Só não me recordava de quem era, todinha a Tarsila Marinho, que super figura, rsrsrs. Obrigada pela visita e comentário. Bjinhosss e seja sempre bem vinda. Fui lhe fazer uma visita tbm, adoro o seu site. :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)