sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana: 367 Glitter Forte da Hits!

Oie pessoal! Tudo lindo por aí? Sábado nubladinho aqui em Salvador, eu tinha um chá de fraldas para ir mas, resolvi ficar em casa mesmo. Essa semana eu pintei as unhas com o esmalte pink com glitter da Hits, muito lindo... foi engraçada a forma como eu vi esse esmalte, vi uma garota na rua usando ele e só não perguntei a ela qual era o nome porque a mesma estava acompanhada do namorado e no maior amasso, hahaha... eu não iria acabar com o clima né, rs. Mas, cheguei em casa e fui correndo para o laptop procurar na net, não tive dúvida de que era ele, da Hits, linha glitter forte, lindíssimo e a cara do glamour, hahaha. Fofeenhas, ele tem uma cor incrível, bem vibrante, portanto vou logo dizendo, quem não gosta de nada que chame atenção nem use, ele é bem marcante mas, é muito lindo sim. 
Eu mesma pintei então, não está lá essa coca cola toda, a limpeza então nem se fala, hahaha. Comprei outras cores desta linha, prata, dourado e roxo, lindos também, depois eu pinto e mostro aqui para vocês. Confesso que dá vontade de tirar um e ir pintando com os outros na mesma hora, rs. Mas, como estou sem o removedor adequado, não é saudável para as unhas utilizar tanta acetona assim.  


Abaixo estão os quatro que eu comprei da linha, perceberam que o pink está gasto né, hahaha, foi o primeiro que eu usei, claro! O preto e o vermelho da linha também são lindos mas, havia terminado na loja, depois eu volto e vejo se já chegou, vou comprar um para mim e outro para a Luana, minha amiga que aaaaaama esmaltes vermelhos, né Lu? hahaha. Tem o azul e o verde também mas, não  sei vou comprá-los. 


O que acharam das cores meninas? Os tons são fortes mesmo, bastante vibrantes. Usariam ou acham muito chamativos? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, hahaha. :)

Ass...

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhh meudeusdoceuuuuuuuu
    Ahauhauha
    Veeeeeeel agora to famosaaaaaaaaaaa, vou poder cobrar cachê !!! hehehe
    SIMPLESMENTE amei o post E os esmaltes são sensacionais =D

    Bjão flor
    Ps: peguei a mania de dizer flor toda hora , e a culpa é sua flor srsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hahaha... Pois é Lu, cobra mesmo hein, e a mania do flor nem foi culpa minha tá, hsushuNem sei de onde vc tirou essa idéia flor, hahaha. Seja sempre bem vinda e fico feliz que tenha gostado da postagem. Bjinhoss e um lindo fds linda. :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte. Nunca tinha passado com glitter e essa semana passei e adorei o resultado, só que o seu é bem mais bonito.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. E respondendo a ultima pergunta do blog , usaria esmalte vibrante sim , tem coisa melhor que chegar "chegando" num lugar ??
    srsrsrsrs
    Bjoss =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, pois é flor... amei essa linha da Hits e você pode passar ele puro que a cor é intensa mas, é bom passar duas camadas porque a primeira deixa umas manchas, alguns lugares não fixam na primeira passada. Obrigada pela visita linda, bjinhoss e um lindo fds. :)

    ResponderExcluir
  6. Lu, vc entende das coisas hein flor, hahahaha... como não arrasar com um esmalte desse hein, lindooo neh! Bjossss e obg pela visita linda, volte sempre. :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que lindao!!!
    Usaria de noite pq de dia vai um esmalte clarinho ^^ Mas nada que um dia de diva nao resolva o meu caso hahahaha
    Beijao Pink!

    Babu

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)