quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estilo de Quinta: Bolsas!

Olá e boa noite! Pessoal, antes de começar com a postagem que de fato condiz ao tema, quero contar aqui uma novidade boa, sobre uma querida amiga e colega de trabalho, a Viviam, (nossa Bíbian Perón, rs) que dará um grande passo, mês que vem ela irá para a Alemanha, estudar e trabalhar, provavelmente deve passar um longo período por lá e eu desde já, desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois, pessoas especiais merecem tudo de bom. Sentirei muito a tua falta, sim mas, sei que nem com a distância se acaba uma boa amizade. O engraçado é que eu fiquei tão feliz por ela que fiquei mais empolgada que a mesma, hahaha.
- Flor, quero que saibas que pode contar sempre comigo e lembre-se de que para tudo que nos trará benefícios requer sacrifícios no início, a dor da saudade é grande mas, futuramente você verá que foi a decisão certa a ser tomada e se não se sentir bem com a nova rotina, volte e serás sempre bem vinda. Amo você minha florzinha! Seja eternamente feliz, vamos combinar essa despedida hein, hahahaha... (deixa eu parar com essa rasgação de seda pois, já começo a chorar só ao digitar estas poucas palavras, rs) beijos carinhosos!

Mudando de assunto...
Agora falaremos em relação a postagem, que na verdade será um tema novo por aqui, eu entrei em contato com a fofíssima e talentosa fotógrafa, Stela Alves do blog Streetstyle, que atenciosamente me respondeu e autorizou a publicação das suas imagens aqui no Neko Point, fiquei super feliz e agora terei uma parceria com o seu blog, toda quinta (começando hoje, rs) eu postarei looks com temas que eu postarei sempre durante as quintas feiras, (dica que a própria Stela me deu, rs) sempre como "Estilo de Quinta" que é de muito bom gosto e primeiro nível hein, de quinta só o nome que se refere ao dia da semana, rs. Enjoy girls!





Imagens: Streetstyle.

E então amoras, o que acharam do "Estilo de Quinta"? Espero que aprovem e gostem, aceito comentários e críticas (construtivas, please, rs) cada quinta será um tema diferente, hoje foi bolsa, na próxima ainda não sei, depende da inspiração né, hahaha. Não deixem de visitar o blog da Stela Alves, além de conferir o seu belíssimo trabalho, podem conferir looks incríveis. 
Ass...

6 comentários:

  1. Querida adorei a estreia de nossa parceria, show de bola sua escolha.
    Street Style by Stela

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout ta muito lindãooooooooooooooooooooooo de verdade...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooooo todas!!! hahaha. A de coruja é lindona, mas eu tenho medo hahaha.
    Ahh super energia positiva para a nova fase da sua amiga láááá longe!
    Suuuper beijooos
    Babu

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Stela, eu que fico lisongeada com esta parceria, amo o teu trabalho e és para mim uma grande inspiração. Muito sucesso e felicidades sempre!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigadãooo de verdade Rita, rs. Seja sempre bem vinda, bjosss e um ótimo fds. :)

    ResponderExcluir
  6. Babuuuu obrigada sempre pelo teu carinho e apoio minha flor... As que eu mais amei foram a da coruja e da caveirinha e eu nem tenho medo viu, hahaha. Se eu achasse alguma dessas aqui não pensaria duas vezes e compraria, rs. Tenha um lindo fds, bjinhosss!
    Aishiteru. :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)