terça-feira, 15 de março de 2011

Esmaltes da Semana: Elke + Colorama!

Eu estava usando um vermelho, 40 Graus da Colorama mas, estava cheio de bolinhas e isso realmente estava me incomodando então eu não aguentei (dei xilique #aloka) e tirei tudo com aquela bela lambancinha que o vermelhinho causa, como meu removedor havia termindado tive que usar uma acetona bem inferior que estava em mãos, daquele tipo que deixa as unhas esbranquiçadas, uó. Para dar este efeito mais glam, usei o crepúsculo 33 da linha Elke, que já tem um pouco de glitter mas, ainda achava que dava para incrementar, hahaha, então resolvi usar o glitter prata da linha artística da Colorama.



O que acharam florzinhas? Muito perua, você usaria (ousaria) ou acha bonito nas unhas alheias?? kkkk... Como eu amo ousar ponho o esmalte que me dá na telha e saio com o maior carón hahaha, afinal o importante é usar o que gosta e se sente bem. Seja feliz consigo mesma e ahase menina!!
Ass...

2 comentários:

  1. Muuuuuuuuito legal!!! Pra uma baladinha então! Vou ver se encontro aqui em Sampa. Beijao florzinha

    Babu

    ResponderExcluir
  2. Awww, que bom que gostou florzinha! Vê se acha sim e mostra a Cintinha tbm, haaha. Obrigada pelo carinho sempre linda. Bjinhosss Babuuuuuuuu!! Aishteru ^^

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)