terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inspiração do Dia: Flávia, 23 anos - Brasil!






Imagens: LOOKBOOK.

Hola cariños, jajaja... bom, gracinhas à parte, vamos ao look Inspiração do Dia, hoje uma brasileirinha linda que tenho acompanhado através do site LOOKBOOK. A Flávia Van Der Linden, de 23 anos e esbanja estilo e mostra que entende do assunto, relacionado a moda. Ela tem uns trabalhos lindos, é modelo e tem um blog que divulga o seu talento e a arte, você pode acompanhar através do Fashion Coolture.
Confiram os looks dela que eu selecionei, tem outros maravilhosos também mas, para mim hoje, esses foram o que mais me encantaram, me chamaram a atenção, talvez pelas cores conversado em si, o estilo de cada uma, o caimento, aww, foi todo um conjunto na verdade. Enjoy!
Espero que tenham gostado do look de hoje, pelo menos para mim, é uma ótima inspiração!

Bjinhosesigaemfrente! =)





Ass...

3 comentários:

  1. Olha eu pelo blog! haha
    Que bom que gostou.. também adorei o Neko Point. Tá de parabéns.
    Nossa, ainda bem que eu não sou a única que acha os looks da Flávia um arrazo total.. já fiquei um bom tempo olhando toodos os looks dela!
    Beeijos

    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o terceiro look. Costumo salvar os looks que mais gosto do lookbook numa pasta e já tinha salvo esse haha. Ela é uma linda mesmo e adorei teu blog, vou passar sempre por aqui. :*

    ResponderExcluir
  3. Ei, super obrigada! Fico contente que vc goste das fotos e adorei vê-las aqui.

    um beijinho

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)