sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moda Praia: Sim aos Maiôs!

Olá fofetes! Estou numa fase de preocupações mas, nada que o tempo não resolva. Muitas mulheres tem receio em usar maiô, inclusive eu não tenho tanta intimidade, admito, hahaha... Mas, vendo alguns modelithos me encantei e até estou pensando em comprar um para mim, só que tem uma questão, o bom é primeiro você pegar um bom bronze e depois sim usá-lo para não ficar com a barriga num tom mais claro que o resto do corpo.
O bom é que pode encontrar para diversos tipos de corpo. Dá para ser fashion também com a moda praia, compondo um belo look com um chapéu ultra glam, óculos de atitude, principalmente os que mais me agradam são estilos retrô, a bolsa que não pode faltar e alguns acessórios legais como brincos e pulseiras, só deve ter cuidado ao entrar no mar ou piscina. Confiram alguns modelos que eu selecionei. Enjoy girls!


Estilo anos 50/ Imagem: Elle.

Floral engana mamãe, ótimo para quem tem um corpitho em cima/ Imagem: Reprodução.

Preto fechado, bem comportadinho com fivela/ Imagem: Reprodução.

Tomara que caia estampado sensual/ Imagem: Reprodução.

Frente única com detalhe drapeadinho com cortininha/ Imagem: Reprodução.

Maiôs brancos com fivela em detalhe/ Imagem: Reprodução. 
Lindos não meninas, e vocês usam? Qual o modelinho que usaria? Contem-me, hahaha.
Bomfds! =)
Ass...

2 comentários:

  1. Pink, qdo eu terminar o meu regime estarei em forma para usar um maiô como este branco acima hahaha Me espere que vou com ele pra Bahia! haha

    Beijos
    Babu

    ResponderExcluir
  2. Eita Babu, assim vai deixar os baianos doidinhos, kkkk. Ahaza bi! kkkkk. Aishiteru! =)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)